- Kristen_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 14/03/2012
[LOS VAGOS] Lord_Gamer- ANTI-RPG!
postado em 27/01/13, 12:21 am
Situação: O cara sequestrou meu migo Marcelo_SkyFielD, pediu um determinado valor pelo sequestro e eu paguei ! Gastei minha humilde grana pra ele matar meu migo? isso não se faz! Aguardo punição.
Só seguir as SS's aê ;*
Cito aqui o difunto do sequetro Marcelo_SkyFielD!
- SS's:
- Lord_Gamer➝ Membro do servidor
Registro : 30/10/2012
Re: [LOS VAGOS] Lord_Gamer- ANTI-RPG!
postado em 27/01/13, 02:05 am
Colega Sua Demora Custou a Vida de seu amigo !! Bope Trollou Antes de voce pagar!! Entao matamos mesmo Los Vagos Owna S2 ae Minha linda
postado em 27/01/13, 11:35 am
Minha demora? kk
Se você souber analisar bem as ss's antes de vim falar isso de "los vagos owna" eu te agradeço ta meu lindo ? *-* Se a sua desculpa no momento é a DEMORA, veja bem a penultima e a ultima SS ! Se ainda tiver com duvidas pergunte ao seu líder que deve ser mais experiente, ou até mesmo um admin, ou melhor, aguarda a denuncia ser fechada!
Se você souber analisar bem as ss's antes de vim falar isso de "los vagos owna" eu te agradeço ta meu lindo ? *-* Se a sua desculpa no momento é a DEMORA, veja bem a penultima e a ultima SS ! Se ainda tiver com duvidas pergunte ao seu líder que deve ser mais experiente, ou até mesmo um admin, ou melhor, aguarda a denuncia ser fechada!
postado em 27/01/13, 11:47 am
Daniela_SkyFielD escreveu:Situação: O cara sequestrou meu migo Marcelo_SkyFielD, pediu um determinado valor pelo sequestro e eu paguei ! Gastei minha humilde grana pra ele matar meu migo? isso não se faz! Aguardo punição.Só seguir as SS's aê ;*
- SS's:
Já que você é a Governadora eu irei te dizer umas coisas,
1° Conversar com o líder da B.O.P.E,para que quando mandar os membros dele ir no sequestro,ser RPG,porque toda vez é a mesma porcaria,o B.O.P.E pede pra ver o refém,depois entra la e pede pro cara correr e,nuncam são RPG.!Se o refém foi morto foi porque B.O.P.E trollo e não soube ser RPG,como vejamos no /ang.
2° Membro não será punido da org.
1° Conversar com o líder da B.O.P.E,para que quando mandar os membros dele ir no sequestro,ser RPG,porque toda vez é a mesma porcaria,o B.O.P.E pede pra ver o refém,depois entra la e pede pro cara correr e,nuncam são RPG.!Se o refém foi morto foi porque B.O.P.E trollo e não soube ser RPG,como vejamos no /ang.
postado em 27/01/13, 04:04 pm
CoopeR_SK escreveu:Daniela_SkyFielD escreveu:Situação: O cara sequestrou meu migo Marcelo_SkyFielD, pediu um determinado valor pelo sequestro e eu paguei ! Gastei minha humilde grana pra ele matar meu migo? isso não se faz! Aguardo punição.Só seguir as SS's aê ;*
- SS's:
Já que você é a Governadora eu irei te dizer umas coisas,
Bom, ai já não é comigo COOPER, que tal postar uma sugestão sobre isso ai ? ou conversar com o lider da bope você mesmo? Eu sei que teu membro foi anti-rpg, se você não vai punir o mesmo já é um problema pessoal teu. Porém, toda vez que eu pagar o sequestro com o valor anunciado no ang e vocês não liberarem o refém mandando ang ' REFEM LIBERADO - SEQUESTRO PAGO! ' ou coisa do tipo.. eu irei denunciar :3
- Marcello_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 23/03/2012
postado em 27/01/13, 11:50 pm
Desculpa a demora ae.
ss deles me matando:
https://2img.net/r/ihimizer/img547/4582/samp073n.png
https://2img.net/r/ihimizer/img832/9122/samp074ct.png
ss deles me matando:
https://2img.net/r/ihimizer/img547/4582/samp073n.png
https://2img.net/r/ihimizer/img832/9122/samp074ct.png
postado em 29/01/13, 03:13 pm
AGUARDANDO PUNIÇÃO!
postado em 29/01/13, 03:24 pm
Se eu tivese Frapado vcs ia ver que eu nao estou errado,mais como nao frapei Agora parece q vcs estao com a razao quando o marcelo falo q ja tinha pagado nao tinha vindo nada ainda..agora so esperar néh .
- Marcello_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 23/03/2012
postado em 30/01/13, 04:17 am
Se ela tem SS dela transferindo, tu que é noob e não viu. pague com seus atos mlk!
postado em 30/01/13, 02:56 pm
Esperando Fecha a denuncia ja ta mais de uma Semana
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em 01/02/13, 08:07 pm
Será Punido!
Trancado!!!
Trancado!!!