Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
iLostec_Pereira
iLostec_Pereira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 30
Registro Registro : 18/01/2013

Cara So Te pessoa Uma Coisa, Não Sei Quem Mim Ban(Pq Fui Relogar) Posta um Video o SS Do ADM! Empty

Cara So Te pessoa Uma Coisa, Não Sei Quem Mim Ban(Pq Fui Relogar) Posta um Video o SS Do ADM!

postado em Dom 27 Jan 2013, 14:44
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
So Quero Que o ADM Que Mim Baniu Posta Um Video Ou SS Da Hora Do Meu Ban, Pq Eu Nen Sabai Que Tinha Tomado ban. Como Eu Vou Postar um SS De Uma Coisa Que Nunca Existiu.
Manow To pedindo Isso Na Boa. Se Eu Tivesse Mentindo Não Tinha Ficada Até 4:30 da Manha Aki no PC Agurdando resposta..
Então é Isso To Aguardando..

E Esse SS So Aparece isso! Não Aparece Meu Nick, O Motivo, o ADM , o Tempo , Meu Ip .. Não Aparece Nada.
E Esse SS Apareceu So Uma Unica Vez, Cara Nun Apareceu Toda HoRA qUE vOU eNTRAR nÃO mANOW, aPARECEU uMA uNICA vEZ.. E Não Apareceu mais Nunca! e Pf Não Apague Leia

Cara So Te pessoa Uma Coisa, Não Sei Quem Mim Ban(Pq Fui Relogar) Posta um Video o SS Do ADM! 2lj0z2w
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

Cara So Te pessoa Uma Coisa, Não Sei Quem Mim Ban(Pq Fui Relogar) Posta um Video o SS Do ADM! Empty

Re: Cara So Te pessoa Uma Coisa, Não Sei Quem Mim Ban(Pq Fui Relogar) Posta um Video o SS Do ADM!

postado em Dom 27 Jan 2013, 22:38
Cara admin só é obrigado a postar provas quando vc posta SS do momento do ban ... fora isso já era.

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos