- Gardenal_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
[Hermione_Staff] Prendo Amigos Pra tirar procura
postado em Dom 13 Nov - 6:19
1ss prendendo carandiru por tempo 0 motivo 0 (traduçao cops parao de atazasao meu amigoo do coraçao)
2ss Provando nivel de procura
3ss prendendo carandiru por tempo 0 motivo Bugado (traduçao cops pelo amor de deus esta aki eh amigo do meu amigao do coraçao)
espero puniçao destaveis fikei esperto e tirei ss
porq nao foi a primera veis tem muitos admin fasendo isto
2ss Provando nivel de procura
3ss prendendo carandiru por tempo 0 motivo Bugado (traduçao cops pelo amor de deus esta aki eh amigo do meu amigao do coraçao)
espero puniçao destaveis fikei esperto e tirei ss
porq nao foi a primera veis tem muitos admin fasendo isto
- Hermione_95➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [Hermione_Staff] Prendo Amigos Pra tirar procura
postado em Dom 13 Nov - 17:39
Nossa sem comentarios.
Porque eu Puis cadeia ? Simplismente entro um Cara com o Nick Abusabo_DaFaca e começo a Por Niveis de Procura nos Sons Que Foi Surfista Werling e Psycho antes do evento que eu ia fazer e Eu não Tinha Visto ele Com nick FAKE, Ai os Memrbos da Sons começo Manda relatorio falando que tava ganhando Nivel de Procura do Nada ! Esse Infeliz que vai Aparecer na Print agora Tava dando e Começor FLooda no /duvida
Ai Eu Dei /banir e Tirei os Mlk que ganho Nivel de Procura, PROVAS: https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/24c6qoj.png
Porque eu Puis cadeia ? Simplismente entro um Cara com o Nick Abusabo_DaFaca e começo a Por Niveis de Procura nos Sons Que Foi Surfista Werling e Psycho antes do evento que eu ia fazer e Eu não Tinha Visto ele Com nick FAKE, Ai os Memrbos da Sons começo Manda relatorio falando que tava ganhando Nivel de Procura do Nada ! Esse Infeliz que vai Aparecer na Print agora Tava dando e Começor FLooda no /duvida
Ai Eu Dei /banir e Tirei os Mlk que ganho Nivel de Procura, PROVAS: https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/24c6qoj.png
postado em Dom 13 Nov - 20:44
BEM SE FOI HACKER EH MINTIRA PORQ EU SEMPRE OBSERVO O JOGO E NAO VI NHEI UM LA E SEMPRE Q VEJO TENTO FALAR COM OS JOGADOR PRA SE ENTREGAR PRA MIM TIRAR PROCURA DELES
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
postado em Seg 14 Nov - 4:14
Como você nunca ve , você é admin ? tenso em
postado em Seg 14 Nov - 22:26
so cop e vejo quando tem um fake kill
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
postado em Sáb 19 Nov - 3:51
espero que ñ tenha sido isso mesmo, quando for assim pega provas do que ocorreu hermione, pra evitar futuros constrangimentos,
CLOSED.
CLOSED.
- Hermione_Staff PRENDENDO PARA TIRAR PROCURADOS E SÓ PRENDE AMIGOS
- [24/3/2018] - Tirar Tempo Para Procura - Local: [Jogo]
- [24/9/2015] - Novo Interior Para A.D.A (amigos Dos Amigos) - Local: [Jogo]
- [ 25/08/2015 ] (PEDIDO) PACK DE VEICULOS DA ADA (AMIGOS DOS AMIGOS)[Cancelado]
- [ Amigos Dos Amigos ( Momentos ) Líder : Wesley/BigMac _ InSaniTy ]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos