Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gabriel_OutlawZ
Gabriel_OutlawZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 48
Idade Idade : 28
Registro Registro : 29/10/2011

[GATE] [Rafa_Obara e AnDreee_MalLBorO] Abuso de autoridade Anti RPG Bazuca Perto Empty

[GATE] [Rafa_Obara e AnDreee_MalLBorO] Abuso de autoridade Anti RPG Bazuca Perto

postado em Seg 28 Jan 2013, 14:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esses dois me chamaram pra blindar o carro deles o que eu fiz? /blindar ID 1500 obvio.
O G.A.T.E NAO TEM CONTRATO COM MECANICOS !
Eles insistiram dizendo que sim fora as ofensas nem vou citar
Avisei que G.A.T.E nao tem contrato mesmo assim insistiram, recebi outra chamada e fui eles me seguiram e deu nisso:
[GATE] [Rafa_Obara e AnDreee_MalLBorO] Abuso de autoridade Anti RPG Bazuca Perto Samp062dd

[GATE] [Rafa_Obara e AnDreee_MalLBorO] Abuso de autoridade Anti RPG Bazuca Perto Samp063vp

Isso ja é abuso esses caras entram pra org cop acham que reinam o server por favor espero respostas.
Obg
Dree_Vengeance
Dree_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 94
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/07/2012

[GATE] [Rafa_Obara e AnDreee_MalLBorO] Abuso de autoridade Anti RPG Bazuca Perto Empty

Re: [GATE] [Rafa_Obara e AnDreee_MalLBorO] Abuso de autoridade Anti RPG Bazuca Perto

postado em Seg 28 Jan 2013, 16:41
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Ta loko man?? nem fui eu cara! foi otro mlk q tava pra tras de vc! axo q era um taliban mano! nem fui eu! eu falei pra vc blinda vc nao quis blindar, ae eu dessi do carro e mirei nele de m4! só isso! mas nao atirei!
Gc_Staff
Gc_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 602
Idade Idade : 35
Registro Registro : 01/11/2012

https://www.youtube.com/13Gesse

Re: [GATE] [Rafa_Obara e AnDreee_MalLBorO] Abuso de autoridade Anti RPG Bazuca Perto

postado em Seg 28 Jan 2013, 16:54
Suas SS nao comprova eles atirando....

nao serao Punidos!!!!
Gabriel_OutlawZ
Gabriel_OutlawZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 29 Jan 2013, 09:26
o.O Vou ser obrigado a começar usar fraps --'
Fazer uma denuncia aqui tem que ter sorte pra ser up mas blza
Justiça é cega mesmo
Gabriel_OutlawZ
Gabriel_OutlawZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 29 Jan 2013, 09:29
Sera possivel olhem o chat os caras me ameaçando primeira imagem depois bazucam meu carro pqp viu.
Pra que eu iria fazer denuncia a toa aqui me diz?
affs
Gc_Staff
Gc_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 602
Idade Idade : 35
Registro Registro : 01/11/2012

https://www.youtube.com/13Gesse

postado em Ter 29 Jan 2013, 13:07
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Gabriel_Mind sou justo.... mais como falei amigo na suas ss Nao mostra Nenhuma Ofença.. e nenhum dos meu membros Atirando em vc...

Seria Injustiça puni meu membros sem provas concretas....
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Seg 18 Mar 2013, 04:12
Denuncia FAIL

OBS : Falta de provas ;

Closed -q
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos