- Gabriel_OutlawZ➝ Membro do servidor
Registro : 29/10/2011
[GATE] [Rafa_Obara e AnDreee_MalLBorO] Abuso de autoridade Anti RPG Bazuca Perto
postado em Seg 28 Jan 2013, 14:05
Esses dois me chamaram pra blindar o carro deles o que eu fiz? /blindar ID 1500 obvio.
O G.A.T.E NAO TEM CONTRATO COM MECANICOS !
Eles insistiram dizendo que sim fora as ofensas nem vou citar
Avisei que G.A.T.E nao tem contrato mesmo assim insistiram, recebi outra chamada e fui eles me seguiram e deu nisso:
Isso ja é abuso esses caras entram pra org cop acham que reinam o server por favor espero respostas.
Obg
O G.A.T.E NAO TEM CONTRATO COM MECANICOS !
Eles insistiram dizendo que sim fora as ofensas nem vou citar
Avisei que G.A.T.E nao tem contrato mesmo assim insistiram, recebi outra chamada e fui eles me seguiram e deu nisso:
Isso ja é abuso esses caras entram pra org cop acham que reinam o server por favor espero respostas.
Obg
- Dree_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 18/07/2012
Re: [GATE] [Rafa_Obara e AnDreee_MalLBorO] Abuso de autoridade Anti RPG Bazuca Perto
postado em Seg 28 Jan 2013, 16:41
Ta loko man?? nem fui eu cara! foi otro mlk q tava pra tras de vc! axo q era um taliban mano! nem fui eu! eu falei pra vc blinda vc nao quis blindar, ae eu dessi do carro e mirei nele de m4! só isso! mas nao atirei!
Re: [GATE] [Rafa_Obara e AnDreee_MalLBorO] Abuso de autoridade Anti RPG Bazuca Perto
postado em Seg 28 Jan 2013, 16:54
Suas SS nao comprova eles atirando....
nao serao Punidos!!!!
nao serao Punidos!!!!
postado em Ter 29 Jan 2013, 09:26
o.O Vou ser obrigado a começar usar fraps --'
Fazer uma denuncia aqui tem que ter sorte pra ser up mas blza
Justiça é cega mesmo
Fazer uma denuncia aqui tem que ter sorte pra ser up mas blza
Justiça é cega mesmo
postado em Ter 29 Jan 2013, 09:29
Sera possivel olhem o chat os caras me ameaçando primeira imagem depois bazucam meu carro pqp viu.
Pra que eu iria fazer denuncia a toa aqui me diz?
affs
Pra que eu iria fazer denuncia a toa aqui me diz?
affs
postado em Ter 29 Jan 2013, 13:07
Gabriel_Mind sou justo.... mais como falei amigo na suas ss Nao mostra Nenhuma Ofença.. e nenhum dos meu membros Atirando em vc...
Seria Injustiça puni meu membros sem provas concretas....
Seria Injustiça puni meu membros sem provas concretas....
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 18 Mar 2013, 04:12
Denuncia FAIL
OBS : Falta de provas ;
Closed -q
OBS : Falta de provas ;
Closed -q
- Conteúdo patrocinado
- [Civil] Julio_insane [Abuso de BUG|Bazuca Interior|Bazuca de Perto]
- Yago_Hanyou - Ant RPG - Bazuca de perto - DM - Abuso de Bug
- [1/1/2015] [GATE] zepequeno_doagreste - abuso de autoridade, matando rendido, su indevido e #152694
- [Alqaeda]GaBy_LinDiNhA Anti-rpg + bazuca de perto
- [Mayans] Ramon_AbsoluT - Equipando em Batalha, Bazuca de Perto, Bugando Bazuca
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos