- ConvidadoConvidado
[Al'qaeda] Heineken_WinneR ( ANT-RPG )
postado em Ter 29 Jan 2013, 16:17
Assistem em 480HD .
Eu estava atrás desse individuo e ele se matou pra voltar pra HQ com uma Bazuka na parede !! .
Aguardo Punição.
- Heineken_KenGa➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
Re: [Al'qaeda] Heineken_WinneR ( ANT-RPG )
postado em Ter 29 Jan 2013, 18:10
Mano tava correndo atrás de um taliban pra matar ele, dai ele soltou a granada e eu nem vi... tanto é que da pra ver no vídeo que n joguei granada e nem nada, se eu tivesse jogado a granada teria demorado um pouco pra explodir, o taliban tava correndo e eu tava seguindo ele, por isso meu hp tava baixo ai ele soltou a granada e eu n vi... Ele continuou correndo la, pena que você não viu isso né? no video n mostra eu me matando, na minha mão n tinha nada e se eu tivese jogado granada teria demorado mais um pouco.
Se quiser eu até cito o nome do taliban que tava la
att. Heineken_WinneR
att. Heineken_WinneR
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 29 Jan 2013, 18:19
Heineken_WinneR escreveu:Mano tava correndo atrás de um taliban pra matar ele, dai ele soltou a granada e eu nem vi... tanto é que da pra ver no vídeo que n joguei granada e nem nada, se eu tivesse jogado a granada teria demorado um pouco pra explodir, o taliban tava correndo e eu tava seguindo ele, por isso meu hp tava baixo ai ele soltou a granada e eu n vi... Ele continuou correndo la, pena que você não viu isso né? no video n mostra eu me matando, na minha mão n tinha nada e se eu tivese jogado granada teria demorado mais um pouco.
att. Heineken_WinneR
e Você acha que eu acreditei no que você disse ? não sou tão trouxa assim não .
Bom , como eu disse não foi Granada e sim bazuca , e quero que você me prove com provas concretas que você estava atras de um Taliban e a outra prova que ele atacou a granada .
Se não Tiver claramente é oque está mostrando no vídeo ele bazucando a parede pra não ser preso .
Att Major Sn0w Vengeance , o Seu pior pesadelo sou eu !!
- ZeerO_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/03/2012
postado em Ter 29 Jan 2013, 19:21
Mano infelizmente n tava frapando o x1 com o cara. Mas de onde tu tirou essa de bazucando? Não bazuquei e não consigo ver de onde tu tirou essa ideia, sem falar que nem tiro troquei com cops nem nada. Meu hp ta down por causa do x1 que tava com o cara.
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 29 Jan 2013, 21:09
TeTeU_Atanes escreveu:Mano infelizmente n tava frapando o x1 com o cara. Mas de onde tu tirou essa de bazucando? Não bazuquei e não consigo ver de onde tu tirou essa ideia, sem falar que nem tiro troquei com cops nem nada. Meu hp ta down por causa do x1 que tava com o cara.
Man te citei aki ? só em responde isso .
e Heineken Quero provas que você tava x1 com ele e ele atacou a granada pq o video mostra claramente você com a bazuca na mao e atirando pra se matar .
Se nao tiver esses tipo de provas , isso significa que o Ato foi ant-rpg .
Att Major Sn0w_Vengeance . !!
e Heineken Quero provas que você tava x1 com ele e ele atacou a granada pq o video mostra claramente você com a bazuca na mao e atirando pra se matar .
Se nao tiver esses tipo de provas , isso significa que o Ato foi ant-rpg .
Att Major Sn0w_Vengeance . !!
- ZeerO_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 18/03/2012
postado em Ter 29 Jan 2013, 22:48
Ele é meu vizinho, pediu pra me postar pq a net dele caiu. Só pra me explicar.
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 29 Jan 2013, 23:07
TeTeU_Atanes escreveu:Ele é meu vizinho, pediu pra me postar pq a net dele caiu. Só pra me explicar.
Então não vem postar oque você não sabe ,
Por min Admin pode fechar não a mais nada a esclarecer , Vídeo mostrando tudo oque eu queria denunciar .
Att Major Sn0w_Vengeance !!
Por min Admin pode fechar não a mais nada a esclarecer , Vídeo mostrando tudo oque eu queria denunciar .
Att Major Sn0w_Vengeance !!
- Farc_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2011
postado em Ter 29 Jan 2013, 23:40
Up.
Player Será Punido.
e teteu será punido no forum por postar sem ser citado.
Player Será Punido.
e teteu será punido no forum por postar sem ser citado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos