Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DueLL_Krieger
DueLL_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 103
Idade Idade : 27
Registro Registro : 02/11/2011

[INTERPOL]York_Cyaan Algemando sem /handsup & dando muito tempo para rendiçao.. Empty

[INTERPOL]York_Cyaan Algemando sem /handsup & dando muito tempo para rendiçao..

postado em Ter 29 Jan 2013, 21:22
Bom fui até a HQ interpol para me render né pois estava com 1 NIVEL de procurado dai eu saiu da moto e ele ja chega me algemando do nada
SS: [INTERPOL]York_Cyaan Algemando sem /handsup & dando muito tempo para rendiçao.. Samp033bi
Caso BUG: https://2img.net/r/ihimizer/img545/5905/samp033bi.png
e SS do tempo que ele me deu..
[INTERPOL]York_Cyaan Algemando sem /handsup & dando muito tempo para rendiçao.. Samp034vg
Caso BUG: https://2img.net/r/ihimizer/img534/6708/samp034vg.png
York_Hanyou
York_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 25/06/2012

[INTERPOL]York_Cyaan Algemando sem /handsup & dando muito tempo para rendiçao.. Empty

Re: [INTERPOL]York_Cyaan Algemando sem /handsup & dando muito tempo para rendiçao..

postado em Ter 29 Jan 2013, 21:56
Mostre-me a regra sobre algemar sem /handsup!, como você disse, veio se render, então dei /algemar, se for assim, algemar de G é muito mais ant-rpg e é totalmente permitido, então fail, nem tem punição e muito menos regra para isso.
Em quanto ao tempo,Assassinato em primeiro grau = homicídio = 15 minutos
[INTERPOL]York_Cyaan Algemando sem /handsup & dando muito tempo para rendiçao.. Samp041mj
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/21/samp041mj.png/
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

Re: [INTERPOL]York_Cyaan Algemando sem /handsup & dando muito tempo para rendiçao..

postado em Ter 29 Jan 2013, 22:00
Cara, na boa, nem sei o por que de denúncia, você chegou e disse voluntariamente que se rendia e o York foi na maior boa vontade pra te prender. Afff, isso é coisa de gente li.xo que não presta. O seu tempo de prisão foi por causa do assassinato que vc cometeu que deve ser punido com 15 minutos de cadeia.
Na boa, você acabou de ir pra Black List da Interpol, eu ainda vou conversar com todos os líderes COPs e com o lider da S.O.A pra te colocar em Black List
Por que o York achou que vc estava digitando handsup e calculou um tempo e nem olhou pro chat, por isso te algemou, se vc ia se render, que diferença isso faz?

Se eu fosse você eu teria vergonha, na boa mesmo, a única coisa que vc quer aqui é ferrar com os outros, vc nem tá ligando pra regra nenhuma, só quer prejudicar os outros jogadores.
Nem, de pessoas iguais a vc o BPG não precisa nem um pouco.
DueLL_Krieger
DueLL_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 29 Jan 2013, 22:04
Rendição -5 Min, e Tato eu fui me render e ia dar handsup, o lider mesmo falou /handsup e pra q eu quero entrar na interpol?? uma org que eu menos quero saber, vc e oque tato o chefão de todas orgs cops?
York_Hanyou
York_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 173
Registro Registro : 25/06/2012

postado em Ter 29 Jan 2013, 22:07
Ta mal acostumado, só porque se rendeu eu não sou obrigado a dar - 5 min
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 29 Jan 2013, 22:07
Renato_Max escreveu:Rendição -5 Min, e Tato eu fui me render e ia dar handsup, o lider mesmo falou /handsup e pra q eu quero entrar na interpol?? uma org que eu menos quero saber, vc e oque tato o chefão de todas orgs cops?

Rendição só é 5 min quando não há crime definido, no seu caso nós puxamos sua ficha e constatamos que vc tinha cometido assassinato em 1º grau. Punição de 15 minutos, vá olhar nas regras COPs pra ver. E não, eu não sou lider de todas as orgs COPs, mas posso conversar com os líderes não posso? O que foi que eu falei, que vou conversar com eles pra te colocarem na Black List
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Ter 29 Jan 2013, 22:08
Membro nao tomara punição na org:

Só nao entendo tu disse pra gente parar de atirar , que tu ia se render, dai se agente mata tu vem no forum reclamar por matar rendido ,york te algemo e tu ainda vem de frescura no forum, Preso pelo tempo correto, e até pq nao tem regra por algemar sem /handsup.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Ter 29 Jan 2013, 22:10
por Renato_Max Hoje à(s) 10:04 pm

Rendição
-5 Min, e Tato eu fui me render e ia dar handsup, o lider mesmo falou
/handsup e pra q eu quero entrar na interpol?? uma org que eu menos
quero saber, vc e oque tato o chefão de todas orgs cops?

Quem disse que rendição é 5 min? me amostre essa regra.
DueLL_Krieger
DueLL_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 29 Jan 2013, 23:23
Ja fui cop, e quando os procurados vem na hq sempre mandam dar -5 min por rendiçao, agora sei como interpol é posos dar mil fuga n me entrego blz, e conversa ai tato seu criança acha tb que n conheço os lideres? ,... n comento mais aqui...
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Qua 30 Jan 2013, 01:24
por Renato_Max Ontem à(s) 11:23 pm

Ja
fui cop, e quando os procurados vem na hq sempre mandam dar -5 min por
rendiçao, agora sei como interpol é posos dar mil fuga n me entrego blz,
e conversa ai tato seu criança acha tb que n conheço os lideres? ,... n
comento mais aqui...

é por isso que ainda tem mtos que reclaman aki no forum por causa disso de 5minutos, se estiver em dúvida só tu olhar as regras destinadas a cops , la tem os tempos por crimes cometidos .
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 31 Jan 2013, 08:54
Renato_Max escreveu:Ja fui cop, e quando os procurados vem na hq sempre mandam dar -5 min por rendiçao, agora sei como interpol é posos dar mil fuga n me entrego blz, e conversa ai tato seu criança acha tb que n conheço os lideres? ,... n comento mais aqui...

Tu já foi COP e não aprendeu porra nenhuma então né? Criança eu? Cara, vc deve estar falando com um dos players que mais gosta de ajudar nesse servidor, vc nem me conhece e vem falando merda. Pouco me importa se você conhece líderes, eu não conheço todos os líderes mas posso muito bem conversar com eles, o que vc fez contra a interpol vc pode fazer contra qualquer outra org.
Da próxima, leia atentamente as regras antes de vir em forum falar merda.

Última edição por Tato_Lemon em Qui 31 Jan 2013, 13:43, editado 2 vez(es)
Ze_DaFeira
Ze_DaFeira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 228
Registro Registro : 12/10/2011

postado em Qui 31 Jan 2013, 11:07
Sei que não fui citado, mais o que vc acabou de fzr nessa denuncia eh um exemplo dislavado de forjar denuncias. Espero que vc seja punido, pq se algemam acham ruim, se prendem eh pior. Fica logo de esc procurado ou da /q pow!!
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos