- FeeLipe_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 14/12/2012
[YKZ] Mitch_Sykes BAZUCA DE PERTO!
postado em Qua 30 Jan 2013, 02:48
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [YKZ] Mitch_Sykes BAZUCA DE PERTO!
postado em Qua 30 Jan 2013, 14:51
Area errada, ele é sócio.
- Mitch_Lucker➝ Membro do servidor
Registro : 10/11/2012
postado em Qua 30 Jan 2013, 18:31
Primeiramente, você me denunciou na área errada, atualmente não sou membro fixo da Yakuza, e sim sócio.
Suas provas não mostram nada, para uma denúncia de bazuka de perto ser concretizada, você deve ter tudo registrado em vídeo. Eu bazukei você e depois eu perdi vida devido a BOPE atirar em mim. Tanto que você tem SS de eu atirando de bazuka as 02:38:22 e depois só tem SS de eu sem vida as 02:38:47, ou seja, nada mais e nada menos que 25 segundos de diferença.
Além disso tudo, podemos ver o Leozinhoh_Sykes atrás com a bazuka na mão, provavelmente atirando na viatura da BOPE para me ajudar.
Resumindo, eu bazukei vocês (não de perto) e 25 depois eu perdi vida, bazuka mais demorada pra tirar vida não? rs
Denúncia forjada, muito mal forjada.
Até a próxima amogo, abroços.
Obs: Espero que poupe meu tempo de re-postar isso na área correta, mas já apresentei meus argumentos válidos e creio que você não será tão burro de forjar novamente a ponto de poder tomar punição.
Suas provas não mostram nada, para uma denúncia de bazuka de perto ser concretizada, você deve ter tudo registrado em vídeo. Eu bazukei você e depois eu perdi vida devido a BOPE atirar em mim. Tanto que você tem SS de eu atirando de bazuka as 02:38:22 e depois só tem SS de eu sem vida as 02:38:47, ou seja, nada mais e nada menos que 25 segundos de diferença.
Além disso tudo, podemos ver o Leozinhoh_Sykes atrás com a bazuka na mão, provavelmente atirando na viatura da BOPE para me ajudar.
Resumindo, eu bazukei vocês (não de perto) e 25 depois eu perdi vida, bazuka mais demorada pra tirar vida não? rs
Denúncia forjada, muito mal forjada.
Até a próxima amogo, abroços.
Obs: Espero que poupe meu tempo de re-postar isso na área correta, mas já apresentei meus argumentos válidos e creio que você não será tão burro de forjar novamente a ponto de poder tomar punição.
- Kreison_TTTT➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Qui 14 Fev 2013, 17:59
Nenhuma das SS's comprova nada concretamente e de qualquer forma o denunciando é sócio e por isso não cabe a mim avaliar (seção errada).
@CLOSED
@CLOSED
- [PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac
- [Al'Qaeda] Jhon_Kill - Tentando se matar em cont + bug bazuca e bazuca de perto.
- [9/3/2014] [Al'Qaeda] bruno_AnT - DM NA CAIXINHA / BUGANDO BAZUCA / BAZUCA DE PERTO
- [Mayans] Ramon_AbsoluT - Equipando em Batalha, Bazuca de Perto, Bugando Bazuca
- [Taliban] Dieego_Rangel Bazuca em interior and Diabo_FUJIKI bazuca de perto e bugando /q para n ser preso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos