Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
thoag_sc
thoag_sc
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/10/2011

adm Hermione_Staff kicando por nada Empty

adm Hermione_Staff kicando por nada

postado em Seg 14 Nov - 2:33
tudo começo com meu nivel de procura, eu tava sendo procurado pq tinha participado de um roubo, eu tinha acabado de conhecer um cara q queria entrar na org dos mecanicos, eu liguei pra um cop e pedi pra ele me prender e dar fianca ele veio me prendeu e me deu fianca eu sai na hora mais ai eu tava na policia federal é bem longe ai eu liguei pro cara q queria entrar na org ele me falo q ele tbm tava la pq ele é adv, entao ele me deu carona ai ele falow (eu vou la no exercicito tirar uns bandido) eu falei blz pq n tinha como ir embora tava na garupa dele, quando xegamos la ele foi la solto os cara q dava e na hora de nois ir embora um tal de Viitao_PlayssoN, roubo nossa lambreta tudo bem n é motivo de denuncia mais o cara roubo a lambreta e jogo a moto na agua :\ tinha um carro la dentro do exercicito o meu amg foi la e pego e novamento veio o Viitao_PlayssoN e roubo o carro e jogo na agua eu e o amg fico puto q ele tava de putaria, ai nois começo a bater nele pra ve se ele tomava vergonha na cara e parava de ser xato, sei la se ele xamo o adm sei la, sei q quando eu vi meu amg tinha sido kicado eu olhei e me perguntei pq dps eu fui kicado e tava escrito na proxima cadeia, eu loguei denovo e mandei /relatorio como assim proxima cadeia oq q eu fiz, e com 2 adm on nem um respondeu, eu novamente manda outro relatorio dizendo oq q eu fiz vc é maluco seu loko responde ow eu vou te denuncia kicando atoa, ele n respondeu eu fiquei tao bravo de ele kikar atoa e n responder as minhas perguntas, agora eu quero punição

adm Hermione_Staff kicando por nada Samp067zq

olha ele kicando e n deu motivo só ameaçou!
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: adm Hermione_Staff kicando por nada

postado em Seg 14 Nov - 2:46
Porra denuncia Por Kick é foda em --', kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se deveria ter agradescido por ele ter kickado e nao ter dado cadeia por DM
alem de que vc tava na puta que pariu.. Deveria ter mandado relatorio quando volto dizendo oBg pro Hermione
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hermione_95
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 450
Idade Idade : 25
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Seg 14 Nov - 2:47
WTF ? Cara era pra Kickar o Viitão PlayssoN ! So Que vc tava correndo eu Kickei vc depois ainda avisei /av ID ERRADO LOGO ! DENUNCIA POR KICK FAIL EH TENSO EM AMIGO,
Secura_Vilhena
Secura_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 346
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Seg 14 Nov - 18:44
O admin errou o id e pelo que eu vi na sua historia vc estava batendo nele e o admin não é adivinho para saber se ele roubou seu carro ou nao e isso só foi um kick para avisar.
CLOSED
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos