- thoag_sc➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
adm Hermione_Staff kicando por nada
postado em Seg 14 Nov - 2:33
tudo começo com meu nivel de procura, eu tava sendo procurado pq tinha participado de um roubo, eu tinha acabado de conhecer um cara q queria entrar na org dos mecanicos, eu liguei pra um cop e pedi pra ele me prender e dar fianca ele veio me prendeu e me deu fianca eu sai na hora mais ai eu tava na policia federal é bem longe ai eu liguei pro cara q queria entrar na org ele me falo q ele tbm tava la pq ele é adv, entao ele me deu carona ai ele falow (eu vou la no exercicito tirar uns bandido) eu falei blz pq n tinha como ir embora tava na garupa dele, quando xegamos la ele foi la solto os cara q dava e na hora de nois ir embora um tal de Viitao_PlayssoN, roubo nossa lambreta tudo bem n é motivo de denuncia mais o cara roubo a lambreta e jogo a moto na agua :\ tinha um carro la dentro do exercicito o meu amg foi la e pego e novamento veio o Viitao_PlayssoN e roubo o carro e jogo na agua eu e o amg fico puto q ele tava de putaria, ai nois começo a bater nele pra ve se ele tomava vergonha na cara e parava de ser xato, sei la se ele xamo o adm sei la, sei q quando eu vi meu amg tinha sido kicado eu olhei e me perguntei pq dps eu fui kicado e tava escrito na proxima cadeia, eu loguei denovo e mandei /relatorio como assim proxima cadeia oq q eu fiz, e com 2 adm on nem um respondeu, eu novamente manda outro relatorio dizendo oq q eu fiz vc é maluco seu loko responde ow eu vou te denuncia kicando atoa, ele n respondeu eu fiquei tao bravo de ele kikar atoa e n responder as minhas perguntas, agora eu quero punição
olha ele kicando e n deu motivo só ameaçou!
olha ele kicando e n deu motivo só ameaçou!
- ConvidadConvidado
Re: adm Hermione_Staff kicando por nada
postado em Seg 14 Nov - 2:46
Porra denuncia Por Kick é foda em --', kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se deveria ter agradescido por ele ter kickado e nao ter dado cadeia por DM
alem de que vc tava na puta que pariu.. Deveria ter mandado relatorio quando volto dizendo oBg pro Hermione
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se deveria ter agradescido por ele ter kickado e nao ter dado cadeia por DM
alem de que vc tava na puta que pariu.. Deveria ter mandado relatorio quando volto dizendo oBg pro Hermione
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Hermione_95➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 14 Nov - 2:47
WTF ? Cara era pra Kickar o Viitão PlayssoN ! So Que vc tava correndo eu Kickei vc depois ainda avisei /av ID ERRADO LOGO ! DENUNCIA POR KICK FAIL EH TENSO EM AMIGO,
- Secura_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 14 Nov - 18:44
O admin errou o id e pelo que eu vi na sua historia vc estava batendo nele e o admin não é adivinho para saber se ele roubou seu carro ou nao e isso só foi um kick para avisar.
CLOSED
CLOSED
- [13/9/2016] [M. Yakuza] LoBo_Cegonha - Eu tava no casarao eu nao fiz nada du nada ele me matou e fez DM #724680
- [10/9/2016] [PF] Maicon_Verus. - ñ fiis nada tava indústria /do la ae veio cop e boto procurar em mi sem motivo de nada #210222
- [3/10/2023] [PM] Borges33_ - Dm #0
- [PC] Ryan_Sykes - /SU DUPLO
- [2/10/2016] - Nova Organização Uber - Local: [Jogo]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos