Página 2 de 2 • 1, 2
- Paul_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 04/12/2012
[MAFIA CN] Anderson_Tartaruga (DM)
postado em Dom 03 Fev 2013, 00:28
Relembrando a primeira mensagem :
Estavamos atraz de um procurado que se dirigiu até a porta da hq CN, bom o jogador deu /q e o anderson como voces podem ver, mirou uma bazuca no carro e disparou contra a guarnição, Como mostra bem as imagens, bom espero punição, porq se quase tudo agora ta dando ban, um ato de dm sem motivos merece pelo menos uma punição justa, não ? e tem mais o vini_broterhood frapou, bom citei o nome dele pra que ele possa posta aqui o link do video, Boa noite a todos !!
Estavamos atraz de um procurado que se dirigiu até a porta da hq CN, bom o jogador deu /q e o anderson como voces podem ver, mirou uma bazuca no carro e disparou contra a guarnição, Como mostra bem as imagens, bom espero punição, porq se quase tudo agora ta dando ban, um ato de dm sem motivos merece pelo menos uma punição justa, não ? e tem mais o vini_broterhood frapou, bom citei o nome dele pra que ele possa posta aqui o link do video, Boa noite a todos !!
- Paul_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 04/12/2012
Re: [MAFIA CN] Anderson_Tartaruga (DM)
postado em Seg 04 Fev 2013, 22:43
Yvis_Tartaruga escreveu:Pateta_dd escreveu:a zoação nao veio da minha parte, e foi eu que ele matou, isso é um exemplo claro de dm, se der fail é porq o bpg ta indo pro buraco velho, e ainda vem me chamando de noob novato, poo começei 1 mês depois de voc, e sou novato? boom, parece que estou lidando com um lider com mentalidade de criança.1 mês? kkkk então você e fake. jogo a bastante tempo não se engane com a data de criação da minha conta no fórum
mentalidade de criança e quem está vendo que está errado e ainda tem coragem de postar aqui no fórum só pra forja denuncia.
Blz então, vamos deixar os admins resolverem, um ato de dm do nada, merece no minimo uma punição,
- Kreison_TTTT➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
Re: [MAFIA CN] Anderson_Tartaruga (DM)
postado em Sex 15 Fev 2013, 19:08
Cops são inimigos de qualquer organização criminosa (estando eles procurados ou não), então é natural que quando um carro cheio de cops chega na HQ de uma máfia não seja bem recebido e leve alguns tiros.
Portanto não foi DM pois havia um motivo para matar, que é o simples fato de uma carro cheio de inimigos (cops) estarem na frente de sua HQ.
Portando considerando as provas e as respostas de ambos lados: denuncia fail.
@CLOSED
Portanto não foi DM pois havia um motivo para matar, que é o simples fato de uma carro cheio de inimigos (cops) estarem na frente de sua HQ.
Portando considerando as provas e as respostas de ambos lados: denuncia fail.
@CLOSED
Página 2 de 2 • 1, 2
- Guerra Máfia Yakuza x Mafia Cosa Nostra l LOcal : Placa Vinewood
- [11/5/2020] [Máfia Russa] MarcosH7 - Rickk_NoiX - Gaabrielzao_BR - Mafia Russa fazendo xingamentos em sequestro #132182
- [28/7/2014] [Máfia CN] BERAMAR_MG - FORJANDO CRASH +UNIÃO DE MAFIA
- [13/12/2021] [Máfia Russa] FolksZn_maconS - Eu tava indo na hq da mafia russa fazer teste e do. Nada esse player começou e fazer dm em mim #54
- [Máfia Yakuza] Pingo_Sykes, Procurado não se rendeu 3x1 [Máfia Yakuza]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos