Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Paul_MoChavaO
Paul_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 195
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/12/2012

[MAFIA CN] Anderson_Tartaruga (DM) - Página 2 Empty

[MAFIA CN] Anderson_Tartaruga (DM)

postado em Dom 03 Fev 2013, 00:28
Relembrando a primeira mensagem :

Estavamos atraz de um procurado que se dirigiu até a porta da hq CN, bom o jogador deu /q e o anderson como voces podem ver, mirou uma bazuca no carro e disparou contra a guarnição, Como mostra bem as imagens, bom espero punição, porq se quase tudo agora ta dando ban, um ato de dm sem motivos merece pelo menos uma punição justa, não ? e tem mais o vini_broterhood frapou, bom citei o nome dele pra que ele possa posta aqui o link do video, Boa noite a todos !!

[MAFIA CN] Anderson_Tartaruga (DM) - Página 2 Samp080mt

[MAFIA CN] Anderson_Tartaruga (DM) - Página 2 Samp082jy

[MAFIA CN] Anderson_Tartaruga (DM) - Página 2 Samp084wgs

Paul_MoChavaO
Paul_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 195
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/12/2012

Re: [MAFIA CN] Anderson_Tartaruga (DM)

postado em Seg 04 Fev 2013, 22:43
Yvis_Tartaruga escreveu:
Pateta_dd escreveu:a zoação nao veio da minha parte, e foi eu que ele matou, isso é um exemplo claro de dm, se der fail é porq o bpg ta indo pro buraco velho, e ainda vem me chamando de noob novato, poo começei 1 mês depois de voc, e sou novato? boom, parece que estou lidando com um lider com mentalidade de criança.

1 mês? kkkk então você e fake. jogo a bastante tempo não se engane com a data de criação da minha conta no fórum
mentalidade de criança e quem está vendo que está errado e ainda tem coragem de postar aqui no fórum só pra forja denuncia.

Blz então, vamos deixar os admins resolverem, um ato de dm do nada, merece no minimo uma punição,
Kreison_TTTT
Kreison_TTTT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 254
Idade Idade : 30
Registro Registro : 20/11/2011

postado em Sex 15 Fev 2013, 19:08
Cops são inimigos de qualquer organização criminosa (estando eles procurados ou não), então é natural que quando um carro cheio de cops chega na HQ de uma máfia não seja bem recebido e leve alguns tiros.
Portanto não foi DM pois havia um motivo para matar, que é o simples fato de uma carro cheio de inimigos (cops) estarem na frente de sua HQ.

Portando considerando as provas e as respostas de ambos lados: denuncia fail.

@CLOSED
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos