Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Shouw_Vilhena
Shouw_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 193
Idade Idade : 31
Registro Registro : 02/02/2013

Revisão de Ban Empty

Revisão de Ban

postado em Dom 03 Fev 2013, 00:50
Boa noite, hoje levei ban e não consegui perceber o motivo, sei que sou novo e que existem coisas que ainda não percebo e outras porque meu SAMP buga muitas das vezes ou dá crash. Eu não sei se é por jogar aqui em Portugal, porêm não entendi motivo do meu ban, lembro-me que na altura tava em /gro e alguem disse: "anim carloz vc não já pode fazer isso" . Contudo meu Samp deu Crash e a ligação ao server foi perdida. não tenho SS do momento por não saber nem me ter sido avisado que ia ban, por isso não me vejo na condição de pedir para me tirar o ban.

Porêm gostaria de saber qual o motivo do ban é que passo 7 a 8 horas diarias a jogar para poder aprender um pouco mais cada dia, pois como sou novo existe coisas que não sei, mas li as regras do jogo no forum e no momento não tinha feito nada errado, pelo menos que eu saiba.

Agradecia revisão do Ban ou que pelo menos me podessem explicar o porque do ban.

ps: não tenho SS do momento porque samp deu crash e foi logo abixo apenas SS depois quando entrei .

Agradecimentos e cumprimentos.

Carloz_Ferreira

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/820/banszq.png/
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

Revisão de Ban Empty

Re: Revisão de Ban

postado em Dom 03 Fev 2013, 07:34
Isso é apenas um bug ... vc teve o seu IP banido ... mas já foi desbanido.

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos