Nem comecei a jogar e já estou banido, qual o motivo?
postado em Dom 03 Fev 2013, 23:49
Boa noite!
Tudo bem?
Então, eu já havia entrado uma vez para conhecer o BPG, depois não loguei mais, jogo em outro server.
Caso eu consiga resolver isso, posto meu RG para começar a jogar.
Estou pensando em jogar aqui porque parece ser mais organizado, apesar de pouco democrático.
Mas quando eu fui tentar logar já deu que eu estava banido, quero saber o motivo.
Aqui em casa tem 5 que jogam, mas eu perguntei a um por um e ninguém sabe o porque do BAN.
Se realmente foi por algum motivo que prejudicasse o servidor de vocês, beleza, aceitamos a punição, se não, queria que vocês nos desbanissem, é possível?
Desde já agradeço pela atenção.
Abraços...
Tudo bem?
Então, eu já havia entrado uma vez para conhecer o BPG, depois não loguei mais, jogo em outro server.
Caso eu consiga resolver isso, posto meu RG para começar a jogar.
Estou pensando em jogar aqui porque parece ser mais organizado, apesar de pouco democrático.
Mas quando eu fui tentar logar já deu que eu estava banido, quero saber o motivo.
Aqui em casa tem 5 que jogam, mas eu perguntei a um por um e ninguém sabe o porque do BAN.
Se realmente foi por algum motivo que prejudicasse o servidor de vocês, beleza, aceitamos a punição, se não, queria que vocês nos desbanissem, é possível?
Desde já agradeço pela atenção.
Abraços...
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: Nem comecei a jogar e já estou banido, qual o motivo?
postado em Seg 04 Fev 2013, 02:22
Tenta logar no servidor e tira SS (F8) do erro que dá ... depois de feito isso vc posta aqui a SS.
Trancado!!!
Trancado!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos