- MarcoLa_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
[PCC] Mrs_Cannabis Bazuca de Perto
postado em Ter 05 Fev 2013, 09:38
Ta aee as SS, da pra ver claramente que não é Fail, vejam o momento em que ele atira e meu life saindo.
- Spoiler:
- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
Re: [PCC] Mrs_Cannabis Bazuca de Perto
postado em Ter 05 Fev 2013, 09:52
Denuncia fail. Vamos lá aos motivos.
1º - Nem perto de você eu tava, eu estava em uma distancia considerada boa pra taca bazuca.(Se eu tivesse tacado)
2º - A bazuca nem pego na sua cara, como pode ver na sua SS a bazuca pegou um pouco pra tras de tu. Isso já justifica, que eu nao estava tão perto de você.(Se eu tivesse tacado)
3º - Bazuca de perto caracteriza-se quando você e eu perco life, no caso de sua SS eu nao perco life.(Se eu tivesse tacado)
4º - Na sua SS nao prova que fui eu, isso ali pode ter sido bazucada de outro player ou uma granada, na sua ss eu estou apenas mirando em você e dps retirando a mira, cade a ss da bazuca indo em você ?
5º - Caso eu tenha tacado (No qual eu duvido) só os argumentos 1 a 3 já justifica que eu poderia ter tacado em você, pois como disse no argumento 3, eu nao perdi life, ou sejá nao foi de perto. E sua SS mostra que n estou do lado de vc, estou distanciado, e a bazuca nem pego na sua cara, foi nas suas costas.
Espero que usem aquela nova regra contra ele "Denuncia fail, o denunciante toma a punição"
1º - Nem perto de você eu tava, eu estava em uma distancia considerada boa pra taca bazuca.(Se eu tivesse tacado)
2º - A bazuca nem pego na sua cara, como pode ver na sua SS a bazuca pegou um pouco pra tras de tu. Isso já justifica, que eu nao estava tão perto de você.(Se eu tivesse tacado)
3º - Bazuca de perto caracteriza-se quando você e eu perco life, no caso de sua SS eu nao perco life.(Se eu tivesse tacado)
4º - Na sua SS nao prova que fui eu, isso ali pode ter sido bazucada de outro player ou uma granada, na sua ss eu estou apenas mirando em você e dps retirando a mira, cade a ss da bazuca indo em você ?
5º - Caso eu tenha tacado (No qual eu duvido) só os argumentos 1 a 3 já justifica que eu poderia ter tacado em você, pois como disse no argumento 3, eu nao perdi life, ou sejá nao foi de perto. E sua SS mostra que n estou do lado de vc, estou distanciado, e a bazuca nem pego na sua cara, foi nas suas costas.
Espero que usem aquela nova regra contra ele "Denuncia fail, o denunciante toma a punição"
- MarcoLa_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Ter 05 Fev 2013, 23:34
Fail kkkkk, viu meu life saindo n ??? Perdeu man, não adianta inventar desculpas pq se éssa denuncia for fail podem me banir.Mrs_Cannabis escreveu:Denuncia fail. Vamos lá aos motivos.
- ConvidadConvidado
postado em Qua 06 Fev 2013, 02:57
GALERA, sei que não fui citado, mas irei postar mesmo assim
BAZUKA DE PERTO:
Pra ser considerado de perto, e nesse seguinte fato
o Mrs_Cannabis atirar em vc e ele que atirou perder life, ou seja, ele atira e tbm perde life.
Isso é a distancia considerada de perto !
Desculpe, mas é denuncia Faill !
BAZUKA DE PERTO:
o Mrs_Cannabis atirar em vc e ele que atirou perder life, ou seja, ele atira e tbm perde life.
- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
postado em Qua 06 Fev 2013, 10:10
Zeh_Vengeance escreveu:GALERA, sei que não fui citado, mas irei postar mesmo assim
BAZUKA DE PERTO:
Isso que eu disse
- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 09 Fev 2013, 15:30
Denuncia Fail!
Bazuca de perto so é considerado quando o player que atiro tambem perde HP!
@CLOSED
Bazuca de perto so é considerado quando o player que atiro tambem perde HP!
@CLOSED
- [Al'Qaeda] Jhon_Kill - Tentando se matar em cont + bug bazuca e bazuca de perto.
- [aztecas] Victor_Vengeance bugando bazuca ou bazuca de perto + xiter
- [Mayans] Ramon_AbsoluT - Equipando em Batalha, Bazuca de Perto, Bugando Bazuca
- [PF] Lider: Fanix_Lykan Bazuca Spam Civil + Bazuca de Perto + Equipado + Jet Pac
- [Taliban] Dieego_Rangel Bazuca em interior and Diabo_FUJIKI bazuca de perto e bugando /q para n ser preso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos