Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ruqui_Stylle
Ruqui_Stylle
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/10/2012

Banido por Terror_Staff Ant-RPG. Empty

Banido por Terror_Staff Ant-RPG.

postado em Qua 06 Fev 2013, 21:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara eu não sou ant rpg pelo contrario minha profissao é ser advogado, eu sempre jogo BPG nas horas vagas.
Vo conta oque aconteceu momentos antes do ban
Bom eu fui soltar os presos da BOPE, chegando lá me deram uma estrela não sei porque sem ter motivo
dai eu pençei não vou ser preso por algo que eu não fiz ai eu começei a correr para não ser preso tentei arrumar algum carro pela rua mas não deu todos estavam trancados, dai eu pençei eu vo correndo pra casa dai la eles não vao poder entrar, quando eu estava na frente da minha casa ID 9 ai o Terror_Staff me banio por ant rpg, eu posso ter feito algo errado mas eu pesso desculpas, eu posso ter feito errado em correr mas agora eu aprendi não farei mas isso.

sei que o terror staff não gosta de min porque sempre que eu pergunto algo a ele ele não responde / responde com ignorancia tentei tirar bricadeira com ele mas me ignorou cara meu nome pode ser de criança mas eu so um cara legal .
eu estava apenas tentando faser amisade com vc.

Está aqui a ScreenShot do meu RG um dia antes do Ban. á mais recente.
https://i.imgur.com/LSuL6o4.png

Está aqui a ScreenShot do ban dado pelo terror e minha Casa Retirada!
https://i.imgur.com/BUcgP9y.png

eu não tenho outra coisa a faser gosto muito de jogar BPG não queria ter que parar assim, eu sou um bom player.

Eu pesso uma segunda Chançe Crying or Very sad
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1134
Idade Idade : 33
Registro Registro : 07/04/2012

Re: Banido por Terror_Staff Ant-RPG.

postado em Qua 06 Fev 2013, 22:41
cara bani , e bani certo , pois vc tava reagindo mais de 3 cops =ANT RPG = BAN dependendo do nivel vc ja tinha mais que nivel de saber regras!!
quanto nao gosta de vc , nao o cunheco , sinceramente para mim vc e um player como os outro , sendo como os outro leva puniçao =!! nao respondo com ignorancia , respondo dentro de da ajuda que tenho que dar nao xingei nao disse nada de mal nunca , como disse nao cunheco , que que lhe trate como vc e diferente ?? respondo dentro do que vc pergunta , ou algum que tenha exclarecer , se e legal ou nao nao sei , quanto graçinha nao ligo a isso , apenas atendo , e vou no proximo !! desde que eu nao trate mal ninguem minha personalidade nao vai mudar nao cara!!
quanto ao seu actu ANT RPG so algum adm responsavel por area analizar e fechar , ficaria mal eu fechar pois eu fui quem puni!!

https://www.youtube.com/watch?v=gPJG_ge_MqI&feature=youtu.be
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

Re: Banido por Terror_Staff Ant-RPG.

postado em Qui 07 Fev 2013, 02:16
Não será desbanido!