- Arthur_Dead➝ Membro do servidor
Registro : 14/11/2011
ReturN_Staff Resolva Meu problema
postado em Seg 11 Fev 2013, 00:11
ReturN_Staff já postei 2 vezes sobre que eu tinha parado de joga e to voltando agora e quando eu tentei entra estava dando ''you are banned fron this server''. Lembra que o sr ate olhou meu tópico e disso que iai me desbani dae postei outro topico falando a vc que, nao tinha me desbanido dae vc mando posto outro com SS so que eu baixei esse novo samp ae o 3x dae agora quando vou entra olha oq apareçe
https://2img.net/r/ihimizer/img829/5828/bangb.png
agora vc me diga como fui banido se eu não estava jogando ? --' ,,, como ele me banio e se foi ele que me banio por favor gostaria que ele me amostrasse uma ss de mim logado no sv pois isso só pode ser um buug não quero fica no prejuízo e nem deixa de joga esse serve por coisa que eu nunca fiz , jogo esse serve a 1 ano +-, não teve nenhuma denuncia de mim era lv alto e tinha casa e dinheiro guardado no banco, gostaria que vs admins e modera investigasse pq isso esta errado não aceito isso pois ninguém nunca teve minha senha nunca divide minha conta com ninguém , por favor vs responsáveis me ajude , agora que estou de ferias to querendo jogar e não to conseguindo, Mt Obrigado !
https://2img.net/r/ihimizer/img829/5828/bangb.png
agora vc me diga como fui banido se eu não estava jogando ? --' ,,, como ele me banio e se foi ele que me banio por favor gostaria que ele me amostrasse uma ss de mim logado no sv pois isso só pode ser um buug não quero fica no prejuízo e nem deixa de joga esse serve por coisa que eu nunca fiz , jogo esse serve a 1 ano +-, não teve nenhuma denuncia de mim era lv alto e tinha casa e dinheiro guardado no banco, gostaria que vs admins e modera investigasse pq isso esta errado não aceito isso pois ninguém nunca teve minha senha nunca divide minha conta com ninguém , por favor vs responsáveis me ajude , agora que estou de ferias to querendo jogar e não to conseguindo, Mt Obrigado !
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: ReturN_Staff Resolva Meu problema
postado em Seg 11 Fev 2013, 00:39
Quando postar uma revisão poste a SS do momento do ban ... sem isso não tem como ser avaliado.
Não será desbanido!
Trancado!!!
Não será desbanido!
Trancado!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos