Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
jesse_adan
jesse_adan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 32
Registro Registro : 04/01/2013

Recebi 10 mil segundos no candiru e mais foi pelo Terror_staff  Empty

Recebi 10 mil segundos no candiru e mais foi pelo Terror_staff

postado em Ter 12 Fev 2013, 02:24
Eu estava sendo procurado com uma estrela, só que ai eu fui no banheiro e entrei no facebook de esc, mas foi questão de uns 7 minutos quando voltei no jogo estava com 10 mil segundos e no candiru. Se puderem por favor pelo menos diminuir o tempo. Obrigado. Meu login no jogo jesse_adan. Vlw admiro o trabalho de vcs e se puderem por favor me ajudar. O motivo de eu estar com 1 estrela vou eu ter matado um hitman que foi contratado para me matar !!!.
Poxa só fui no banheiro.. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
E mais perceberam que não sou só eu que reclamei desse adm?. vlw
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1134
Idade Idade : 32
Registro Registro : 07/04/2012

Recebi 10 mil segundos no candiru e mais foi pelo Terror_staff  Empty

Re: Recebi 10 mil segundos no candiru e mais foi pelo Terror_staff

postado em Ter 12 Fev 2013, 11:13
nao é so vc reclamar , pois quem reclamou nao sabe , pois quando vcs sao esc e totalmente a vossa responsabilidade , cop pode ter dado /su em vc quando recebi relatorio e vi vc tava esc procurado!! Apenas tenho fazer trabalho certo, muitas vezes os player sao kickados assim que admin ve , para evitar esse tipo situações , pois problema nao esta no admin esta no player que da esc , vc nem postou a print eu prendendo , mas admin serperior quiser posto as provas , eu mesmo que prendi !!
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

Recebi 10 mil segundos no candiru e mais foi pelo Terror_staff  Empty

Re: Recebi 10 mil segundos no candiru e mais foi pelo Terror_staff

postado em Qua 13 Fev 2013, 02:06
é a 3 denuncia que vejo seguida, que a pessoa posta de forma errada,começando pelo título, segundo sem provas, vou deixar esse tópico,para ficar como alérta, denuncias desse tipo são criadas e excluidas sem ao menos serem lídas,vamos começar a Lêr as regras antes de criar uma denúncia, denuncia fail,

Closed.
Conteúdo patrocinado

Recebi 10 mil segundos no candiru e mais foi pelo Terror_staff  Empty

Re: Recebi 10 mil segundos no candiru e mais foi pelo Terror_staff

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos