- jesse_adan➝ Membro do servidor
Registro : 04/01/2013
Recebi 10 mil segundos no candiru e mais foi pelo Terror_staff
postado em Ter 12 Fev 2013, 00:24
Eu estava sendo procurado com uma estrela, só que ai eu fui no banheiro e entrei no facebook de esc, mas foi questão de uns 7 minutos quando voltei no jogo estava com 10 mil segundos e no candiru. Se puderem por favor pelo menos diminuir o tempo. Obrigado. Meu login no jogo jesse_adan. Vlw admiro o trabalho de vcs e se puderem por favor me ajudar. O motivo de eu estar com 1 estrela vou eu ter matado um hitman que foi contratado para me matar !!!.
Poxa só fui no banheiro..
E mais perceberam que não sou só eu que reclamei desse adm?. vlw
Poxa só fui no banheiro..
E mais perceberam que não sou só eu que reclamei desse adm?. vlw
- TerrOr_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 07/04/2012
Re: Recebi 10 mil segundos no candiru e mais foi pelo Terror_staff
postado em Ter 12 Fev 2013, 09:13
nao é so vc reclamar , pois quem reclamou nao sabe , pois quando vcs sao esc e totalmente a vossa responsabilidade , cop pode ter dado /su em vc quando recebi relatorio e vi vc tava esc procurado!! Apenas tenho fazer trabalho certo, muitas vezes os player sao kickados assim que admin ve , para evitar esse tipo situações , pois problema nao esta no admin esta no player que da esc , vc nem postou a print eu prendendo , mas admin serperior quiser posto as provas , eu mesmo que prendi !!
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: Recebi 10 mil segundos no candiru e mais foi pelo Terror_staff
postado em Qua 13 Fev 2013, 00:06
é a 3 denuncia que vejo seguida, que a pessoa posta de forma errada,começando pelo título, segundo sem provas, vou deixar esse tópico,para ficar como alérta, denuncias desse tipo são criadas e excluidas sem ao menos serem lídas,vamos começar a Lêr as regras antes de criar uma denúncia, denuncia fail,
Closed.
Closed.
- [30/12/2014] [BOPE] EdgaR_NoiX - 2 SU pelo mesmo motivo em menos de 5 segundos! Indevido! #254232
- [30/4/2017] [PM] DiiogO_DeChatuba - Ele deu Voz de Rotina mais não deu os 10 segundos #94520
- [SUGESTÃO]Adicionar mais Vespa pelo mapa
- Candiru Sem Motivo Bruno_staff
- Seria esse o futuro dos vídeo games? Conheça OMNI, o console mais incrível já inventado pelo homem!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos