Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
smith_torturador
smith_torturador
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 28
Registro Registro : 21/10/2012

revisao/banimento! Empty

revisao/banimento!

postado em Ter 12 Fev 2013, 03:17
Na vida cometemos muitos erros,eu errei e estou aqui para concertar o meu erro!
minha primeira conta no bpg foi a de pedro_rauf,depois de alguns meses jogando fui banido por dm na caixinha!um cara mandou eu atirar e falou que nao tinha problema nenhum se eu mata-se procurados na caixinha,eu atirei e fui banido.conversei com o adm cloudizinho e ele falou que nao tinha como desbani minha conta,mais ia me dar uma segunda chance e desbaniu o meu ip.
fiz uma conta chamada peu_fight e fui jogar,depois de uns dois dias mais ou menos eu nao conseguir mais entrar na conta.motivo?o meu irmao tinha entrado nela sem a minha permissao e jogou granada interior!ai a minha conta foi banida por causa dele,mais depois conseguir fazer uma outra conta que foi a de pedro_tartaruga!quando eu fiz essa conta fui com o pensamento de nao fazer mais nada de errado no bpg.e nao fiz.seguir todas as regras direitinho do jogo ai um certo dia aparece na minha tela que eu fui banido por old sendo que naquela conta o meu irmao pegou o meu notebook e baniu ela!nao foi culpa minha!cara na moral eu gosto muito do bpg
fiz tudo certinho nao errei em nada ai eu sou banido por old a cara por favor me desbani ai! eu paço metade da minha vida no bpg
se eu ficar sem jogar ele nao sei o que seerá de mim por favor eu nao fiz nada de errado! eu te implro me desbani ai mano! me da essa chance!
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/845/samp000gnc.png/

Última edição por pedro_Tartaruga em Ter 12 Fev 2013, 20:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : escrevi tudo errado)
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

revisao/banimento! Empty

Re: revisao/banimento!

postado em Ter 12 Fev 2013, 21:56
Não será desbanido!

Trancado!!!