Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wilderness_Epsilon
Wilderness_Epsilon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 377
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/01/2012

[Gate] Blake_Soulkert DM Empty

[Gate] Blake_Soulkert DM

postado em Dom 17 Fev 2013, 10:25
Tava eu no GATE até que Blake ficou de gozação atirando em mim, então comecei a gravar e o dix apareceu para soltar um preso que estava off e foi daí que blacke_soulkert começou a atirar nele qnd ele ficou parado. A prova do DM esta aí no video (para ver os nomes vcs terão de ir no youtube e pôr na mais alta resolução 1080p )

A acusação de DM mi envolve definitivamente quando o acusado mira em mim e dispara no 0:25 com a intenção de mi matar, com certeza suspeitava que eu estaria com fraps on na sua ultima tentativa de mi matar e para que eu não chegue perto dele tentou mi acertar com a sniper

https://www.youtube.com/watch?v=gISE9tE3W8Q&feature=youtube_gdata
Blake_Soulkert
Blake_Soulkert
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 105
Idade Idade : 32
Registro Registro : 08/10/2012

Re: [Gate] Blake_Soulkert DM

postado em Dom 17 Fev 2013, 12:48
Bem cara, na verdade o seu vídeo não prova muita coisa, não prova por exemplo que eu cometi DM em você, mais cedo ocorreu entre eu e dix, que ja foi resolvida no jogo, e não teve nada a ver mesmo com você, onde foi que te atirei bicho? Serio onde mostra que eu atirei em você e você perdeu sangue? Para de tentar forjar coisa nada a ver, isso é entre eu e dix que foi resolvido no jogo, seus argumentos são todos "com certeza você pensava disso" ou "você suspeitava daquilo" tentando colocar pensamentos ou palavras na minha boca que nunca estiveram no vídeo, são todos nada a ver igual a sua forma de escrever, enfim, ta ai.
Eduardoo_MalLBorO
Eduardoo_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 78
Idade Idade : 32
Registro Registro : 16/10/2012

Re: [Gate] Blake_Soulkert DM

postado em Dom 17 Fev 2013, 15:39
MemBro SeRaá PuúNidoo!

Att Sublider: Eduardoo_MalLBorO