- Mateus_Rourke➝ Membro do servidor
Registro : 03/09/2012
[GATE] Volcan_Stryker multa indevida
postado em Qua 20 Fev 2013, 10:48
Nova denuncia por causa de multa indevida, só que dessa vez, tenho a print da multa e um vídeo do momento que eu tenso cortar caminho com sirene ligada pela calçada pra não capotar nas lombadas que tem na rua da prefeitura com sirene ligada e o cara me multa.
Aqui o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nNsxbwL-TTs
Aqui a Print da multa logo depois: https://2img.net/r/ihimizer/img692/4852/samp017xxdy.png
Aqui o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nNsxbwL-TTs
Aqui a Print da multa logo depois: https://2img.net/r/ihimizer/img692/4852/samp017xxdy.png
Re: [GATE] Volcan_Stryker multa indevida
postado em Qua 20 Fev 2013, 12:14
Esse video ai nao prova nada...
e a SS comprova que a multa ta certa vc na contra mao de sirene desligada... DP (Direçao Perigosa)
Membro nao sera punido..
e a SS comprova que a multa ta certa vc na contra mao de sirene desligada... DP (Direçao Perigosa)
Membro nao sera punido..
postado em Qua 20 Fev 2013, 13:19
Prova sim, seu membro me multou por te passado na frente da prefeitura, então ele me ficou me seguindo até conseguir aplicar a multa. E na Print meu caminhão não está na contra mão, está no meio da faixa porque eu tive o bom senso de parar para não passar em cima do seu membro e meu caminhão derrapou.
E a 0 Km no meio da Pista com o caminhão não é considerado direção "pirigosa".
Espero que voce reavalie a denuncia com cuidado levando em consideração a Hora, sendo que o horário que ele me multou é 3 minutos depois que eu passei na frente da prefeitura e que ele estava lá. Outra coisa, quando está durante o dia no GTA SA a sirene só faz barulho, não aparece, por isso gravei com fraps
E a 0 Km no meio da Pista com o caminhão não é considerado direção "pirigosa".
Espero que voce reavalie a denuncia com cuidado levando em consideração a Hora, sendo que o horário que ele me multou é 3 minutos depois que eu passei na frente da prefeitura e que ele estava lá. Outra coisa, quando está durante o dia no GTA SA a sirene só faz barulho, não aparece, por isso gravei com fraps
postado em Qua 20 Fev 2013, 15:51
eu considero isso com direçao perigosa.. sr esta em contra mao sim ^^ esta a 0 por hr mais como chego ate ali?? andando ne intao ando em contra mao... a faixa e do lado direito nao no meio intao direçao (DP)
postado em Qua 20 Fev 2013, 16:59
Simples, as minhas prints tão ae, eu quero a Print do seu membro e do motivo de ele ter dado a multa.
Novamente, ninguém se teletransporta, ele tava na Prefeitura parado na hora do vídeo e 3 minutos depois ele ta do meu lado me aplicando uma multa. Lógicamente ele me seguiu e não me deu uma multa do momento exato da print.
Veja também que eu estou digitando, eu não posso digitar e dirigir ao mesmo tempo.. Talvez, com um pouquinho de bom senso, você perceba que teu membro deu uma multa indevida.
Novamente, ninguém se teletransporta, ele tava na Prefeitura parado na hora do vídeo e 3 minutos depois ele ta do meu lado me aplicando uma multa. Lógicamente ele me seguiu e não me deu uma multa do momento exato da print.
Veja também que eu estou digitando, eu não posso digitar e dirigir ao mesmo tempo.. Talvez, com um pouquinho de bom senso, você perceba que teu membro deu uma multa indevida.
postado em Qua 20 Fev 2013, 20:00
cara sua ss vejo vc na contra mao... o cop ja pode multar por DP.. fala ate papagaio fala seu video nenhum momento mostra meu membro te seguindo... so sua ss mostra ele multando DP.... -.-
- Volcan_Stryker➝ Membro do servidor
Registro : 23/11/2011
postado em Qui 21 Fev 2013, 10:03
MANO NEM PRECISO FALA NADA NEM POST SS PQ VC MESMO JA POSTO A SS QUE EU TENHO ...
- gragoN➝ Membro do servidor
Registro : 05/11/2012
postado em Qui 21 Fev 2013, 12:03
Galera, desculpem entrometer na denuncia mas, na vida real policial não multa samu.
postado em Qui 21 Fev 2013, 21:52
de Acordo com Rodrigo_Vilhena: Org samu cops pode multar quando, NAO estao com SIRENE ligada ^^
nao comento mais aqui esperando staff =)
nao comento mais aqui esperando staff =)
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 19 Mar 2013, 15:41
Denuncia FAIL
Closed -q
Closed -q
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos