Página 2 de 2 • 1, 2
- Klose_Teller➝ Membro do servidor
Registro : 10/01/2013
[BOPE] Vinicius_EleveN XITER
postado em Qua 20 Fev 2013, 19:20
Relembrando a primeira mensagem :
O mesmo me chamou pra '' dar uma volta '' com ele , mal entrei no carro , o carro começou a voar e pegar fogo. A mesma situação se repetiu por duas vezes , consegui tirar ss do carro no alto , e depois no chão , pegando fogo.
Espero punição. [SÓ LEMBRANDO QUE SE EU NÃO ESTIVER ENGANADO A CONT
A FAKE DELE É VINICIUS_L]
SS 1
SS 2
O mesmo me chamou pra '' dar uma volta '' com ele , mal entrei no carro , o carro começou a voar e pegar fogo. A mesma situação se repetiu por duas vezes , consegui tirar ss do carro no alto , e depois no chão , pegando fogo.
Espero punição. [SÓ LEMBRANDO QUE SE EU NÃO ESTIVER ENGANADO A CONT
A FAKE DELE É VINICIUS_L]
SS 1
SS 2
- Klose_Teller➝ Membro do servidor
Registro : 10/01/2013
Re: [BOPE] Vinicius_EleveN XITER
postado em Dom 24 Fev 2013, 17:40
Só lembrando que você ainda não deu uma explicação plausível, gostaria de entender como o carro voa e pega fogo , por favor , peço que me explique apenas isso.
- ConvidadoConvidado
Re: [BOPE] Vinicius_EleveN XITER
postado em Qua 27 Fev 2013, 00:29
Denuncia FAIL
OBS: Poderia ser um outro xiter fazendo ele ser arremessado assim, jha aconteceu
vários casos como esse, falta de provas ;
Closed -q
OBS: Poderia ser um outro xiter fazendo ele ser arremessado assim, jha aconteceu
vários casos como esse, falta de provas ;
Closed -q
Página 2 de 2 • 1, 2
- [BOPE] Marcos_Lucas - Xiter
- [09/09/2023] OPERACOES DA BOPE COM APOIO A GN,PM,PC E APOIO DA BOPE,PM,PC A GN. PRIMEIRO DIA DA BOPE. .
- [7/8/2020] [BOPE] estão no print - BOPE invadindo hq dos assasins sozinha #241668
- [14/10/2023] [BOPE] Mr_NoiX - Bope intervindo sequestro finalizado atirando #15651
- [27/10/2019] [BOPE] Douglas_Branco - BOPE me matou em hq sem ter dado Voz de prisão #267274
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos