Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Revisão de BAN] HistorY_SkyWalKeer Empty

[Revisão de BAN] HistorY_SkyWalKeer

postado em Qua 20 Fev 2013, 20:50
Boa noite a todos, estou aqui mais uma vez pedindo meu desbanimento, quero pedir ao Pulaski/ReturN/BruunO ou qualquer outro administrador responsavel por desban que, eu já criei inumeras revisoes de ban e todas deram FAIL, apesar de lideres que difamaram o servidore e que hoje estão de lider(lider de COP) todo mundo já teve uma chance, até eu já tive mais não aproveitei então quero pedir humildimente mais uma chance em que eu vou aproveita-la, porque o servidor é muito bom e tal. re-lembrando eu fui banido pelo Kreison_Saff motivo : 3 avisos o ultimo aviso foi pro causa de 3 denuncias por ofensa no dia 31 de Dezembro de 2012, pra quem não sabe eu sou o Sr_WecioAugustoMoura e jogo aqui desde 29/06/2011 e quero voltar a jogar na minha conta que é nich HistorY_SkyWalKeer se não puderem me desbanir eu posso criar outra conta e jogar igual eu vi no fórum ai, o Jamuga foi banido e o Rodrigo deixou ele voltar com outra conta, bem é isso que eu quero pedir, bom jogo a todos.

HistorY
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

[Revisão de BAN] HistorY_SkyWalKeer Empty

Re: [Revisão de BAN] HistorY_SkyWalKeer

postado em Qui 21 Fev 2013, 00:30
Você teve uma chance ... não aproveitou.
Depois criou fake e foi ban novamente.

Tem caso que até merece ser repensado ... mas o seu nem dá mais.

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos