Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gabriel_TaKerS
Gabriel_TaKerS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 59
Idade Idade : 25
Registro Registro : 19/02/2013

Revisão de Mato_2/Gabriel_Honesto Empty

Revisão de Mato_2/Gabriel_Honesto

postado em Qui 21 Fev 2013, 12:35
Bom ReturN eu postei a revisão antiga pra dizer que eu sem querer pus o nick Mato_2 que eu jogo em outro servidor eentrei no bpg ai fui ban não apareçeu nada agora so o IP e o nick do adm que baniiu o Motivo n apareçeu so que quando eu relogo apareçe aquela SS la que eu ti enviei : You are banned from this server eu reloguei e fiko so apareçendo essa mensagem int n da pra tirar ss do ban so se me desbanir e eu entrar dnv com a conta Mato_2 pq so apareçe isso em todos os banidos que reloga .. !
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Posta a SS do ban da sua outra conta ... dependendo do motivo vc pode jogar com a do Gabriel. Fora isso será ban nela.
/Ja expliquei la encima \ O Motivo não apareçe pq so apareçe aquela mensagem.. entao não tem como saber. ok.
Não pode ser banido e voltar com outra conta ... é considerado Fake/Old.
ok.
Trancado!!!
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

Revisão de Mato_2/Gabriel_Honesto Empty

Re: Revisão de Mato_2/Gabriel_Honesto

postado em Qui 21 Fev 2013, 22:20
Cara tenta logar no jogo e tira SS da tela que aparece o admin que te baniu e o ip ... só assim para ser analisado.

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos