- smith_torturador➝ Membro do servidor
Registro : 21/10/2012
[PM] slak_pires matando rendido!
postado em Qui 21 Fev 2013, 19:02
bom eu estava la no telhado da minha hq quando aparece a bope e a pm.A bope ja chega atirando juntamente com a pm,
sem dar o /m entao eu esperei pra ver se eles iam dar o /m! depois de alguns segundos eles atirando em mim,o carinha da o /m.
mais ele da o /m de revista de rotina,sendo que eu estava procurado.entao eu desci la pra baixo e me rendi. mais o slak_pires nao parou de atirar e acabou me matando rendido. olhem so o video e prestem atençao em cada detalhe!
https://www.youtube.com/watch?v=EOrlfGpE-gI
espero uma puniçao
sem dar o /m entao eu esperei pra ver se eles iam dar o /m! depois de alguns segundos eles atirando em mim,o carinha da o /m.
mais ele da o /m de revista de rotina,sendo que eu estava procurado.entao eu desci la pra baixo e me rendi. mais o slak_pires nao parou de atirar e acabou me matando rendido. olhem so o video e prestem atençao em cada detalhe!
https://www.youtube.com/watch?v=EOrlfGpE-gI
espero uma puniçao
- Thiiago_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2012
Re: [PM] slak_pires matando rendido!
postado em Sex 22 Fev 2013, 19:25
DENUNCIA MEIA FORJADA , MAS CONSEGUIIU NÉ , SERÁ PUNIDO PELA ORG !
- ConvidadoConvidado
Re: [PM] slak_pires matando rendido!
postado em Qua 20 Mar 2013, 21:42
Denuncia FAIL
OBS : Se render cuspindo sangue eh facil
Closed -q
OBS : Se render cuspindo sangue eh facil
Closed -q
- [22/9/2016] [PC] SpeeD_Krieger @ZackKk_Krieger @Cheyra_BandiTz - 2 /SU Rendido e Matando Rendido !! #204165
- [PC] iLord_Fly - Dando /su Rendido e Matando Rendido
- [14/7/2021] [BOPE] GRINGO_zx - Matando rendido e matando antes dos 10 segs #798320
- [13/10/2015] [GATE] Celton_Pestana - Matando Rendido + Matando Sob Custódia de outro COP #1213123
- [23/11/2022] [ROCAM] Jorelme - MATANDO RENDIDO + MATANDO ANTES DO TEMPO #366336
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos