- Kadu_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Denúncia Contra Administrador Responsável Pela Área de "Denúncias Contra Sócios" (Provavelmente DanieeL ou Pulaski) - Apagando Denúncia
postado em Sex 22 Fev 2013, 20:16
Bom, no dia 18 eu fiz uma denúncia contra o Sócio Rafael_Tartaruga por DM, e hoje ela foi deletada por um dos admins citados no título do tópico, já que os dois são moderadores da área (mas provavelmente foi o DanieeL).
No minha caixa de entrada eu recebo e-mails de respostas dos tópicos que eu faço aqui no fórum, e hoje eu recebi um que estava dizendo que alguém havia respondido o tópico que eu havia feito.
Quando eu cliquei no link da mensagem apareceu que o tópico que eu havia feito não existe mais.
Aqui está os prints:
Provando que o tópico existia:
Mostrando o link do tópico:
Mostrando que o link da página está de acordo com o link que eu recebi na mensagem, e mostrando que o tópico é inexistente.
E sobre a denúncia que eu havia feito, aqui está o vídeo dela. E a propósito, com esse vídeo eu denunciei 4 sujeitos: 1 por Reagir a Assalto (Ant RPG) e os outros 3 por DM (incluindo o Rafael).
O acusado aparece a partir de 1:15, depois de uma bazucada, e em seguida começa a jogar granadas e disparar tiros contra mim e os membros da Yakuza.
A denúncia estava de acordo com as regras sobre denúncias, não havia motivo de ser deletada.
Gostaria de reivindiciar essa denúncia, porque mesmo se ela fosse Fail (o que não é muito provável), eu deveria receber uma resposta final de um administrador sobre o caso, e ao invés disso, deletaram o tópico.
Aguardando resposta.
No minha caixa de entrada eu recebo e-mails de respostas dos tópicos que eu faço aqui no fórum, e hoje eu recebi um que estava dizendo que alguém havia respondido o tópico que eu havia feito.
Quando eu cliquei no link da mensagem apareceu que o tópico que eu havia feito não existe mais.
Aqui está os prints:
Provando que o tópico existia:
Mostrando o link do tópico:
Mostrando que o link da página está de acordo com o link que eu recebi na mensagem, e mostrando que o tópico é inexistente.
E sobre a denúncia que eu havia feito, aqui está o vídeo dela. E a propósito, com esse vídeo eu denunciei 4 sujeitos: 1 por Reagir a Assalto (Ant RPG) e os outros 3 por DM (incluindo o Rafael).
O acusado aparece a partir de 1:15, depois de uma bazucada, e em seguida começa a jogar granadas e disparar tiros contra mim e os membros da Yakuza.
A denúncia estava de acordo com as regras sobre denúncias, não havia motivo de ser deletada.
Gostaria de reivindiciar essa denúncia, porque mesmo se ela fosse Fail (o que não é muito provável), eu deveria receber uma resposta final de um administrador sobre o caso, e ao invés disso, deletaram o tópico.
Aguardando resposta.
Re: Denúncia Contra Administrador Responsável Pela Área de "Denúncias Contra Sócios" (Provavelmente DanieeL ou Pulaski) - Apagando Denúncia
postado em Dom 24 Fev 2013, 09:31
irei aguardar pelo DanieeL que deletou o tópico.
Não sei o motivo, vamos ver..
Sex 22 Fev 2013, 16:45 DanieeL_Staff
Supressão de um tópico
Supressão do assunto [Sócio] Rafael_Tartaruga - DM no fórum Denúncia Contra Sócios
Não sei o motivo, vamos ver..
Sex 22 Fev 2013, 16:45 DanieeL_Staff
Supressão de um tópico
Supressão do assunto [Sócio] Rafael_Tartaruga - DM no fórum Denúncia Contra Sócios
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
- Kadu_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: Denúncia Contra Administrador Responsável Pela Área de "Denúncias Contra Sócios" (Provavelmente DanieeL ou Pulaski) - Apagando Denúncia
postado em Dom 24 Fev 2013, 15:47
Ok Bruno.
- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 25 Fev 2013, 10:40
Sim realemnte foi eu que deletei e a denuncia era up!
Procurei voce no game ou no ts e nada de vc mais foi falta de atenção minha porque estava com varios topicos aberto e iria deletar 1 mais sem querer deletei o seu mais caso ache que eu estou protejendo player fika a seu criterio !
att DanieeL
Procurei voce no game ou no ts e nada de vc mais foi falta de atenção minha porque estava com varios topicos aberto e iria deletar 1 mais sem querer deletei o seu mais caso ache que eu estou protejendo player fika a seu criterio !
att DanieeL
- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 25 Fev 2013, 16:39
Kadu reecrie o topico foi um erro meu posta la que eu irei avaliar novamente eu tentei falar com você mais n conesegui quem nunca erro neeh irmão '-' quando postar novamente me mande uma mp
@CLOSED
@CLOSED
- Conteúdo patrocinado
- [18/3/2015] Pulaski - [17/3/2015] Pulaski - CARANGA INDEVIDO #290422015272 #514382015234
- MINHA ULTIMA LIDERANÇA NOS SONS COM FAMILIA_UCHIHA E OS DEMAIS OBRIGADO AO RESPONSAVEL DOS SONS PELA OPORTUNIDADE QUE ME DEU TMJ BPG BORA QUE BORA FAMILIA
- [15/3/2016] - Ressarcir jogadores VIPS/SÓCIOS afetados pela instabilidade do servidor - Local: [Jogo]
- [1/6/2021] - Excluir a aba de denúncia contra Sócios - Local: [Fórum]
- Denuncia movida para area de socios !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos