Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1524
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/10/2011

Denúncia Contra Administrador Responsável Pela Área de "Denúncias Contra Sócios" (Provavelmente DanieeL ou Pulaski) - Apagando Denúncia Empty

Denúncia Contra Administrador Responsável Pela Área de "Denúncias Contra Sócios" (Provavelmente DanieeL ou Pulaski) - Apagando Denúncia

postado em Sex 22 Fev 2013, 20:16
Bom, no dia 18 eu fiz uma denúncia contra o Sócio Rafael_Tartaruga por DM, e hoje ela foi deletada por um dos admins citados no título do tópico, já que os dois são moderadores da área (mas provavelmente foi o DanieeL).
No minha caixa de entrada eu recebo e-mails de respostas dos tópicos que eu faço aqui no fórum, e hoje eu recebi um que estava dizendo que alguém havia respondido o tópico que eu havia feito.
Quando eu cliquei no link da mensagem apareceu que o tópico que eu havia feito não existe mais.
Aqui está os prints:

Provando que o tópico existia:
Denúncia Contra Administrador Responsável Pela Área de "Denúncias Contra Sócios" (Provavelmente DanieeL ou Pulaski) - Apagando Denúncia 6VKqv6E


Mostrando o link do tópico:
Denúncia Contra Administrador Responsável Pela Área de "Denúncias Contra Sócios" (Provavelmente DanieeL ou Pulaski) - Apagando Denúncia Gcc6KPP


Mostrando que o link da página está de acordo com o link que eu recebi na mensagem, e mostrando que o tópico é inexistente.
Denúncia Contra Administrador Responsável Pela Área de "Denúncias Contra Sócios" (Provavelmente DanieeL ou Pulaski) - Apagando Denúncia QBm5YVb



E sobre a denúncia que eu havia feito, aqui está o vídeo dela. E a propósito, com esse vídeo eu denunciei 4 sujeitos: 1 por Reagir a Assalto (Ant RPG) e os outros 3 por DM (incluindo o Rafael).

O acusado aparece a partir de 1:15, depois de uma bazucada, e em seguida começa a jogar granadas e disparar tiros contra mim e os membros da Yakuza.
Denúncia Contra Administrador Responsável Pela Área de "Denúncias Contra Sócios" (Provavelmente DanieeL ou Pulaski) - Apagando Denúncia FwJf0D5

A denúncia estava de acordo com as regras sobre denúncias, não havia motivo de ser deletada.
Gostaria de reivindiciar essa denúncia, porque mesmo se ela fosse Fail (o que não é muito provável), eu deveria receber uma resposta final de um administrador sobre o caso, e ao invés disso, deletaram o tópico.

Aguardando resposta.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

Denúncia Contra Administrador Responsável Pela Área de "Denúncias Contra Sócios" (Provavelmente DanieeL ou Pulaski) - Apagando Denúncia Empty

Re: Denúncia Contra Administrador Responsável Pela Área de "Denúncias Contra Sócios" (Provavelmente DanieeL ou Pulaski) - Apagando Denúncia

postado em Dom 24 Fev 2013, 09:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
irei aguardar pelo DanieeL que deletou o tópico.

Não sei o motivo, vamos ver..


Sex 22 Fev 2013, 16:45 DanieeL_Staff
Supressão de um tópico
Supressão do assunto [Sócio] Rafael_Tartaruga - DM no fórum Denúncia Contra Sócios
Kadu_Hollywood
Kadu_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1524
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/10/2011

Denúncia Contra Administrador Responsável Pela Área de "Denúncias Contra Sócios" (Provavelmente DanieeL ou Pulaski) - Apagando Denúncia Empty

Re: Denúncia Contra Administrador Responsável Pela Área de "Denúncias Contra Sócios" (Provavelmente DanieeL ou Pulaski) - Apagando Denúncia

postado em Dom 24 Fev 2013, 15:47
Ok Bruno.
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

Denúncia Contra Administrador Responsável Pela Área de "Denúncias Contra Sócios" (Provavelmente DanieeL ou Pulaski) - Apagando Denúncia Empty

Re: Denúncia Contra Administrador Responsável Pela Área de "Denúncias Contra Sócios" (Provavelmente DanieeL ou Pulaski) - Apagando Denúncia

postado em Seg 25 Fev 2013, 10:40
Sim realemnte foi eu que deletei e a denuncia era up!
Procurei voce no game ou no ts e nada de vc mais foi falta de atenção minha porque estava com varios topicos aberto e iria deletar 1 mais sem querer deletei o seu mais caso ache que eu estou protejendo player fika a seu criterio !
att DanieeL
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

Denúncia Contra Administrador Responsável Pela Área de "Denúncias Contra Sócios" (Provavelmente DanieeL ou Pulaski) - Apagando Denúncia Empty

Re: Denúncia Contra Administrador Responsável Pela Área de "Denúncias Contra Sócios" (Provavelmente DanieeL ou Pulaski) - Apagando Denúncia

postado em Seg 25 Fev 2013, 16:39
Kadu reecrie o topico foi um erro meu posta la que eu irei avaliar novamente eu tentei falar com você mais n conesegui quem nunca erro neeh irmão '-' quando postar novamente me mande uma mp
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

Denúncia Contra Administrador Responsável Pela Área de "Denúncias Contra Sócios" (Provavelmente DanieeL ou Pulaski) - Apagando Denúncia Empty

Re: Denúncia Contra Administrador Responsável Pela Área de "Denúncias Contra Sócios" (Provavelmente DanieeL ou Pulaski) - Apagando Denúncia

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos