- ToddynhO_DusRacha➝ Membro do servidor
Registro : 15/11/2012
[BOPE] Anderson_sje1 [ANT-RPG]
postado em Sex 22 Fev 2013, 22:43
[BOPE] Anderson_sje1 [ANT-RPG]
Como pode ver nas imagens foi uma grande perseguiçao até SF, com 3 players e com voz minha de assalto.
Chegando lá a vítima não teve outra chance a não ser "Se render aos assaltantes"; eu : Reey_KenGa e MG_Vilhena.
Mas infelizmente um nome fez DB no: Reey_KenGa , quando estavamos ja assaltando a vítima, sendo assim a mesma percebeu a falha e fugiu.
Um ato ANT-RPG da parte dele, pois estavamos em 3 como mostra as SS´s abaixo.
Como pode ver nas imagens foi uma grande perseguiçao até SF, com 3 players e com voz minha de assalto.
Chegando lá a vítima não teve outra chance a não ser "Se render aos assaltantes"; eu : Reey_KenGa e MG_Vilhena.
Mas infelizmente um nome fez DB no: Reey_KenGa , quando estavamos ja assaltando a vítima, sendo assim a mesma percebeu a falha e fugiu.
Um ato ANT-RPG da parte dele, pois estavamos em 3 como mostra as SS´s abaixo.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- ConvidadoConvidado
Re: [BOPE] Anderson_sje1 [ANT-RPG]
postado em Qua 20 Mar 2013, 21:53
Denuncia UP
Closed -q
Closed -q
- [BOPE] Revistando Dentro da HQ Yakuza [BOPE] Pee_LastWay // Cris_Revolution // Vinii_RevolutioN
- [7/8/2020] [BOPE] estão no print - BOPE invadindo hq dos assasins sozinha #241668
- [14/10/2023] [BOPE] Mr_NoiX - Bope intervindo sequestro finalizado atirando #15651
- [1/2/2021] [BOPE] NesQuik_Vengeance - BOPE - MATANDO SEM TEMPO DE RENDIÇAO #310344
- [18/9/2021] [BOPE] SeVeN_NoiX - BOPE SUBINDO NO TR PARA FAZER DM #490539
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos