Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidad
Convidado

[Exercito] Thor_A7X - Abuso de Poder Empty

[Exercito] Thor_A7X - Abuso de Poder

postado em Sáb 23 Fev 2013, 00:25
Abuso da arma de shock como mostra no vídeo abaixo VEJA NO VÍDEO QUE TEM O NOME DELE O PLAYER Thor_A7X USO ARMA DE SHOCK EM VC, DEPOIS QUE ELE USO ARMA DE SHOCK CONTINUO MIM MATANDO...

ThooR_ThiieF
ThooR_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 231
Idade Idade : 28
Registro Registro : 18/03/2012

Re: [Exercito] Thor_A7X - Abuso de Poder

postado em Sáb 23 Fev 2013, 01:34
Eu atirei ? serio mesmo? kd vez q eu miro no jogo eu do 1 ss e eu tenho a SS de quando eu mirei em você. quando eu apareco no video não tem eu de sniper aparece claramente eu de m4 na mao q foic omo eu vim.
e tava em 1 atk tinha 4 org cop ou seja tinha gnt pra todo lado vc n pode dizer q foi eu que atirei assim. Segue SS

SS1: OLHA AS 5 BALAS DA SNIPER Very Happy E OLHA SUA VIDA SE EU ATIRASSE E TIVESSE ACERTADO VC JA ESTAVA MORTO XD

Spoiler:
~

SS2: SIM EU ATIREI VC MAIS AQUI E VC NAO TAVA EM CHOQUE NAO CARA.

Spoiler:

PROXIMA DENUNCIA CONTRA MIM TENHA CERTEZA DE QUE EU ESTAVA ERRADO.

Aguardando Punição Reversa.

Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sáb 23 Fev 2013, 10:38
MEU FILHO APARECE NO CHAT O SEU NICK QUE VC USO A ARMA DE SHOCK VC É CEGO?? E DEPOIS QUE ATIRO FICO MIM MATANDO E NÃO FOI ATÉ MIM PRA MIM PRENDER !
ThooR_ThiieF
ThooR_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 23 Fev 2013, 13:21
Seguinte Oniitso, eu vi o video com + cauma e vi la o meu nick + como eu espliquei no TS Tem nem como ter cido eu. quanto a parte q eu nao fui até vc... foi por isso q eu postei a 2° SS, No meu PC e provavelmente o do bope tambem vc estava em pé e nao em choque, pq se tivesse em chock eu ia e algemava numa boa HQ do bope tava ali do lado n tinha pq eu n fazer isso.

Entendo a sua posição man, se eu tivesse no seu lugar e em batalha 1 cop me desse shock eu ia forum com certeza e esperaria ele ter punição eh claro.

Agora você tambem tem q ver o meu lado da historia.
mais pelo q eu to vendo isso nao passo de 1 bug na sniper, eu realmente não usei a sniper em vc, mais mesmo q eu tivesse atirado e acertado em vc seria 1 tiro só e vc ja teria morrido.

Unica vez q eu peguei a sniper foi aquela q ta na SS pq dps da pra ver na continuação do seu video q eu vim correndo de M4. pq eh semi-impossivel acertar 1 cara de sniper correndo.

O seu ldr veio no TS e flw q eu era Anti-RPG. Se fosse pra eu ser anti-RPG nesse ponto como eu expliquei no TS eu dava /imo q era muito mais facil do que esperar acertar 1 tiro de sniper.

E como eu vi realmente q tem meu nome no meio do Video Retirando punição reverça.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Dom 24 Fev 2013, 00:23
Meu caro você viu ali que você uso arma de SHOCK em mim e depois fico atirando em mim até eu morre então isso é oq? abuso de poder !
ThooR_ThiieF
ThooR_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 24 Fev 2013, 01:17
Eu vi meu nome no video, mais na segunda SS vc esta de pé e não deitado como é a animação do efeito de shock entao continuei atirando pensando q vc tinha parado, alguma coisa tinha acontecido na sua casa ou algo do tipo pra vc parar de andar.
E por mais que estaja no video diga que eu te dei shock com a sniper, me diga como vc ficou nao perdeu a vida toda de 1 vez apos o tiro?
Tem muita coisa errada nessa historia vc sabe disso mais não admite.

Voce esta certo por postar a denuncia q eu dei shock de alguma forma.
PS: Continuo Achando q a sniper com o efeito da arma de shock ta bugado.

Mais eu tambem estou certo de que se eu tivesse acertado o tiro da sniper vc ja estaria morto e nao daria nem pra puxar m4 ou qualquer outra arma que seja.
A não ser que vc no momento estivesse com algum cheat e quando tomou shock tirou e começou a frapar, pq eu nao vejo como vc nao poderia ter morrido se eu realmente atirei e acertei o tiro.
Mais como eu n tenho provas de que vc possa estar com algum tipo de cheat nem vo ficar citando aqui.

Bom mais por mim tudo bem, vo deixar apartir daquia a criteiro do ADM.
ja expliquei minha posição nao foi só 1 vez. se prefere ser cabeça dura e nao apurar os fatos. por mim tudo bem.

Aguardando Decisão do Admin;
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Dom 24 Fev 2013, 13:18
NA SEGUNDA SS EU TO DEITADO FILHO TA DOIDO?
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Qua 27 Fev 2013, 01:46
Denuncia Fail

OBS: O mesmo pode ter usado a arma de shock, mas nao o matou, ate poorq
voce apareceu preso na cela da BOPE, o título está errado

Closed
Conteúdo patrocinado