- GabriieL_Klowns➝ Membro do servidor
Registro : 10/01/2013
[PF] GuutO_MalLBorO Invasão e /su em HQ
postado em Sáb 23 Fev 2013, 20:23
Titulo Diz Tudo
Mais Explicando Melhor Tava eu na HQ chego o Coop GuutO_MalLBorO Mando Voz Alguns Segundos depois eu na hq foi e me deu su
Dop Segue ss ....
As SS: Dando su em HQ
As SS: Invadindo HQ Sozinho
Como Prova teve Outra contra o outro PF que 10 minutos antes deu su na hq em Meu Amigo Issu so Para Reforçar as Provas
Cito Aleko_SK que estava presente na hr dos /Su
Espero Punição ...
Mais Explicando Melhor Tava eu na HQ chego o Coop GuutO_MalLBorO Mando Voz Alguns Segundos depois eu na hq foi e me deu su
Dop Segue ss ....
As SS: Dando su em HQ
- Spoiler:
As SS: Invadindo HQ Sozinho
- Spoiler:
Como Prova teve Outra contra o outro PF que 10 minutos antes deu su na hq em Meu Amigo Issu so Para Reforçar as Provas
- Spoiler:
Cito Aleko_SK que estava presente na hr dos /Su
Espero Punição ...
- Rudolf_Hess➝ Membro do servidor
Registro : 29/01/2013
Re: [PF] GuutO_MalLBorO Invasão e /su em HQ
postado em Sáb 23 Fev 2013, 20:51
(lider está off e não loga muito então eu assumo por ele aqui) Membro será demitido da ORG' mas pelo que vejo ele estava em sua perseguição , então ele pode invadir. Mas infelizmente deu Su dentro de sua HQ. Ele será demitido.
- GabriieL_Klowns➝ Membro do servidor
Registro : 10/01/2013
postado em Sáb 23 Fev 2013, 21:08
SKHD_SK escreveu:(lider está off e não loga muito então eu assumo por ele aqui) Membro será demitido da ORG' mas pelo que vejo ele estava em sua perseguição , então ele pode invadir. Mas infelizmente deu Su dentro de sua HQ. Ele será demitido.
Gostei
- ConvidadoConvidado
postado em Qua 27 Fev 2013, 02:27
Denuncia UP
OBS: Único /su que pode ser aplicado eh o /su cumplice, e o mesmo nao postou provas
Closed
OBS: Único /su que pode ser aplicado eh o /su cumplice, e o mesmo nao postou provas
Closed
- [2/2/2016] [Exército] Guii_Vengeance - ANG BURLADO + INVASÃO INDEVIDA E INVASÃO DE HQ + DM #442024
- [27/9/2015] [Taliban] StrikeR_RooseL - Voltando Invasão + Invasão de HQ! #1938837
- [2/6/2015] [CV] Jhonatan_InSaniTy - Equipando em Invasao + Voltando em Invasao #104838
- [1/3/2015] [Interpol] ZikaaH_Corleone , Nukka_WhiTe - invasão de HQ #892520
- [9/4/2015] [PC] Invasão de HQ ! - Invasão sem /GOV e Com 2 ! #303807
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos