- Brrox_Heineken➝ Membro do servidor
Registro : 06/02/2013
[AL'QAEDA] Renan_Neon - DM
postado em Dom 24 Fev 2013, 10:00
Bem, estava passando pela prefeitura.. Quando um alqaeda fica atirando no meu veículo.. Paro o carro e começo a gravar.
- Renan_Neon➝ Membro do servidor
Registro : 21/10/2012
[INTERPOL] Brrox_NexxTz - Forjando Denuncia
postado em Ter 26 Fev 2013, 18:59
Man, acho melhor já te avisar, DM em COP é permitido, afinal, criminoso odeia policial. O que vc deveria ter feito era aplicado su TH e su PIA e prendido o mesmo.
A sua atitude caracteriza tentativa de forjar denúncia. Essa denúncia só seria UP se você estivesse por exemplo passando em frente à HQ Alq e um deles sem mais nem menos atirasse em vc, aí sim. Pq na HQ vc não poderia dar Su TH. Foi vacilo seu, tava 1x1 vc poderia muito bem ter dado os sus e prendido o meliante. FORJANDO DENUNCIA !
A sua atitude caracteriza tentativa de forjar denúncia. Essa denúncia só seria UP se você estivesse por exemplo passando em frente à HQ Alq e um deles sem mais nem menos atirasse em vc, aí sim. Pq na HQ vc não poderia dar Su TH. Foi vacilo seu, tava 1x1 vc poderia muito bem ter dado os sus e prendido o meliante. FORJANDO DENUNCIA !
- Brrox_Heineken➝ Membro do servidor
Registro : 06/02/2013
Re: [AL'QAEDA] Renan_Neon - DM
postado em Sex 01 Mar 2013, 18:37
Renan_Neon escreveu:Man, acho melhor já te avisar, DM em COP é permitido, afinal, criminoso odeia policial. O que vc deveria ter feito era aplicado su TH e su PIA e prendido o mesmo.
DM em cop é permitido? Leia as regras antes, no seu próprio manual .
Inimigos: Taliban, matar ao ver ..
GN (Vamos dizer os cops todos): Matar apenas em OP. Agora queria saber, onde estava a OP? :/
Eu estava sózinho e não estava em ronda.. Estava passando na frente da prefeitura quando me deparo
com você atirando no meu carro. Após isso, saio do carro e começo a gravar.
Forjar denúncia? "DM em COP é permitido" , queria saber de onde você tirou isso.
- Farc_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2011
Re: [AL'QAEDA] Renan_Neon - DM
postado em Dom 03 Mar 2013, 23:13
Up.
Player Será Punido.
ate um tempo atras eu tbm considerava DM em cop valido.
afinal ... ja viu bandido dando abraço em policia ?
mas o Bruno Vilhena me falou que sim , é DM.
Player Será Punido.
ate um tempo atras eu tbm considerava DM em cop valido.
afinal ... ja viu bandido dando abraço em policia ?
mas o Bruno Vilhena me falou que sim , é DM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos