[PM] Gabriel_Reiz Cop fazendo abuser de poder !!
postado em Sex 07 Out 2011, 00:02
- Brunno_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [PM] Gabriel_Reiz Cop fazendo abuser de poder !!
postado em Sex 07 Out 2011, 01:25
Não intendi sua denuncia amigo??? Não tem sentido sua denuncia...Aqui, Dp não é local onde todos podem frequentar não.. é hq tambem. Tem mais provas para o denunciado ser punido ???
postado em Sex 07 Out 2011, 02:38
Agora eu vi o Th, vou Punir o meu membro por dar /su th. que era pra dar /su invasao... como é cargo 1 vai ser demitido.
postado em Sex 07 Out 2011, 10:56
em primeiro lugar ñ invadi e em segundo eu tinha acabo de sair da cadeia pra o cara
mandar vc air vaza e q eu saiba qulque rum pode entrar ali eu tava em um so ñ era invasao ñ toquei fogo ñ fiz nada se ele pedi-se oelomenos com educação poderia ter saido mais ñ oq ele falo "sai" "sai" "vaza" isso pra mim é um desrrespeito e vc como lider devia saber disse!!
mandar vc air vaza e q eu saiba qulque rum pode entrar ali eu tava em um so ñ era invasao ñ toquei fogo ñ fiz nada se ele pedi-se oelomenos com educação poderia ter saido mais ñ oq ele falo "sai" "sai" "vaza" isso pra mim é um desrrespeito e vc como lider devia saber disse!!
postado em Sex 07 Out 2011, 14:14
Ele Ja não esta mais na ORG Não tem o que ser discutido!ConecT_KinG escreveu:pedi-se oelomenos com educação poderia ter saido mais ñ oq ele falo "sai" "sai" "vaza" isso pra mim é um desrrespeito e vc como lider devia saber disse!!
Amigo melhore seu portugues nao da pra te intender direito "oelomenos".ok é só um conselho Viu, nada do tipo malicioso!
postado em Sáb 08 Out 2011, 10:18
Cara meu problema não é com vc so foi com ele porque se vc fosse de gg e fosse tratado assim vc não ia gostar mais obrigado pela atenção !!
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 08 Out 2011, 20:03
Tomará Punição
CLOSED !
CLOSED !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos