Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
York_Hanyou
York_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 25/06/2012

[GN] VIII_TECH arma de choque em invasão de hq em player não procurado. - Página 2 Empty

[GN] VIII_TECH arma de choque em invasão de hq em player não procurado.

postado em Qua 27 Fev 2013, 20:23
Reputação da mensagem: 60% (5 votos)

VIII_DroGnoVicK
VIII_DroGnoVicK
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 60
Registro Registro : 10/12/2012

[GN] VIII_TECH arma de choque em invasão de hq em player não procurado. - Página 2 Empty

Re: [GN] VIII_TECH arma de choque em invasão de hq em player não procurado.

postado em Qui 28 Fev 2013, 22:08
Como na minha ultima denuncia do mesmo caso de arma de CHOQUE não pra saber se a arma ta paralisando ou não a SNIPER é pra atirar a distancia e de longe Não consigo ver se paralisou ou matou!
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

postado em Qui 28 Fev 2013, 22:55
VIII_TECH escreveu:É 1º Ninguem te Citou!
2 º Na sua época não tinha Taser ou amra de choque!
3 º Sim ela faz distinção de quem é procurado ou não (no caso de procurado ela paralisa o individuo... caso não seja suspeito ela mata o cara) Portanto chegamos a conclusão de que a arma estava bugada e não tendo como saber se ela ta bugada ou não, não foi possivel impedir que ela paralisa-se o cara! A culpa não foi minha ARMA BUGADA!

Em primeiro, eu não fui citado, mas como eu disse, EU ESTAVA ON NO MOMENTO E TENHO RELAÇÃO COM A DENÙNCIA, leia as regras e verá que eu tenho direito de postar aqui.
Em segundo, o taser está ativo desde quando eu fui para a Polícia Federal, em Outubro do ano passado, então, não venha falar do que você não sabe.
Em terceiro, ela não está fazendo distinção não por que o Lorran também me imobilizou e eu não estava procurado. Eu até aceito o fato de vocês supostamente não saberem que a sniper estava como taser, porém, se a arma está com problemas, reclame com o Rodrigo Vilhena. Agora não venha dizer que a denúncia feita pelo meu amigo não tem legitimidade nem as minhas falas sem você saber, às vezes vcs falam demais.

Eu por mim fecharia a denúncia com um acordo, porém eu não sou o criador da denúncia e além disso, não sei se é o caso do VIII Tech, mas tinham players da GN abusando dessa arma, como fez o Lorran, que me matou com ela.
York_Hanyou
York_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 173
Registro Registro : 25/06/2012

postado em Qui 28 Fev 2013, 23:11
Tato, eu até fecharia a denúncia, mas não é a primeira vez que esse cara apronta, sorte que das outras não peguei provas concretas pra denunciar.
VIII_DroGnoVicK
VIII_DroGnoVicK
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 60
Registro Registro : 10/12/2012

postado em Sex 01 Mar 2013, 09:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ta mano faz o Seguinte chega num COP hoje e pede pra ele te dar um tiro com a sniper você vai morrer, não vai ficar imobilizado porque a arma de choque so imobiliza procurados 3+ faça o teste pra voce ver, ai vai notar que no dia da invasão da HQ al'qaeda a sniper/taser tava bugada SIM!
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Registro Registro : 10/10/2011

postado em Sex 01 Mar 2013, 13:33
A arma de shock so deve ser usada em procurados lvl 3+. O membro sera punido na org, assim como quem respondeu sem ser citado serão punidos pelo admin.
(Estar na invasão não significa ser citado na denuncia)
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

postado em Sex 01 Mar 2013, 14:48
Vinicius_Sky escreveu:A arma de shock so deve ser usada em procurados lvl 3+. O membro sera punido na org, assim como quem respondeu sem ser citado serão punidos pelo admin.
(Estar na invasão não significa ser citado na denuncia)

Marré o carai mermo. Esse povo nem lê as regras e quer dar lição de moral.
Não tem nada a ver eu ser citado ou não, se eu tiver envolvimento eu posso postar sempre que achar necessário. Vá ler as regras.

1 - Só será permitido postar no tópico caso você tenha envolvimento com a Denuncia e o Líder da ORG ou GG, Caso o Contrário Tomara 7 Dias De Banimento.

https://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias-forum

PS: Já tem quase um ano que o texto considera as pessoas que tem envolvimento, independente de terem sido citadas. Isso se deu por que muitas pessoas eram punidas injustamente por postarem em denúncias em que elas estavam envolvidas, até mesmo aparecendo em SS e vídeos, porém o admin que fechava a denúncia considerava irregular por não terem sido "citadas", então eu e alguns outros players propusemos algumas vezes para que isso foi mudado até que então, quando eu voltei a jogar em Junho do ano passado, a regra já havia sido alterada.
Portanto, tem jogador no servidor que não está a par das regras que o regem no BPG.
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Seg 04 Mar 2013, 23:49
Denuncia UP

OBS: Tente se manter informado, todos os cops devem saber suas regras
seu líder e sub devem te ajudar nisso, as vezes eh bom dar uma revida nas regras

Closed -q
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos