closed-(closed)
postado em Dom 03 Mar 2013, 22:11
Denuncia Transferida para aerea Correta *-* : https://forum.brasilplaygames.com.br/t48229-socio-raynex_killer-equipando-em-perseguicao
- raynex_killer➝ Membro do servidor
Registro : 25/02/2013
Re: closed-(closed)
postado em Dom 03 Mar 2013, 23:02
1º Eu era Level 3 quando você estava me perseguindo e sua roupa não é de um COP comum, eu jogava esse jogo a somente 1 dia e meio, e so estava no level 7 porque tinha acabado de por (Sócio) e avancei +4 níveis por isso não sabia se você era COP ou não.
2º ninguém me colocou na org, eu não fiz o teste, como sou sócio deu /entrarorg 8,
melhor não falar as coisas sem saber ou sem ter a certeza por isso passa a ser uma calunia contra a minha pessoa.
3º eu entrei na minha HQ para Fujir de você pois, você estava sozinho e eu achei que teria mais algum Hitman dentro da minha HQ para me ajudar a matar você pois, você invadiu a nossa HQ.
4º Perguntas de você é COP não é uma Ofereça.
5º Melhor você por o seu rabinho entre as pernas e parar de reportar os outros pois, se todos do server forem igual a você o server teria hoje somente UM Player online VOCÊ.
6º Posta na areá certa da próxima vez, DENUNCIAS CONTRA SOCIOS.
2º ninguém me colocou na org, eu não fiz o teste, como sou sócio deu /entrarorg 8,
melhor não falar as coisas sem saber ou sem ter a certeza por isso passa a ser uma calunia contra a minha pessoa.
3º eu entrei na minha HQ para Fujir de você pois, você estava sozinho e eu achei que teria mais algum Hitman dentro da minha HQ para me ajudar a matar você pois, você invadiu a nossa HQ.
4º Perguntas de você é COP não é uma Ofereça.
5º Melhor você por o seu rabinho entre as pernas e parar de reportar os outros pois, se todos do server forem igual a você o server teria hoje somente UM Player online VOCÊ.
6º Posta na areá certa da próxima vez, DENUNCIAS CONTRA SOCIOS.
- Leo_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 27/04/2012
Re: closed-(closed)
postado em Dom 10 Mar 2013, 21:28
Como foi pedido.
-
@Closed.
-
@Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos