Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ValdO_AsMinaPira
ValdO_AsMinaPira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 62
Idade Idade : 25
Registro Registro : 13/09/2012

Vou explicar tudo.. Empty

Vou explicar tudo..

postado em Ter 05 Mar 2013, 15:31
Bem, criei a conta GammY_BeeAr a um tempo.. no ano passado (2012) pois eu não tava conseguindo ficar sem jogar BPG.. Então, fiquei +/- 2 semanas jogando nela.. upei até o lvl 7 mais vi que tava fazendo a coisa errada ai parei de jogar naquela conta (Parei de jogar no final de 2012).. Porém meu vicio falou mais alto, ai eu voltei a jogar (faz uns 3/4 dias entrei na interpol e tudo), mais pensei novamente que eu tava fazendo a coisa errada, então eu pedi pro meu amigo Teteu_Sykes falar com você pra ver se eu ainda tinha uma chance de voltar ao server, ai ele me falo, que vocês (ADMS) falaram pra eu postar uma revisão pra vocês avaliarem o caso.. Por isso que eu postei a revisão entende?

Eu vim aqui pois eu sabia que estava errado, eu ja tinha parado de jogar na conta GammY_BeeAr, por isso vim postar revisão.

Return, 1000 desculpas pelo transtorno que eu fiz, mais peço do fundo do meu coração, me da 1 chance cara por favor..
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

Vou explicar tudo.. Empty

Re: Vou explicar tudo..

postado em Ter 05 Mar 2013, 20:39
Vou analisar seu caso ... amanhã te dou uma resposta aqui mesmo.

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos