- ConvidadConvidado
[Sons] Didizinho_King e Victor_Vengeance Cometendo DM !!!
postado em Qua 16 Nov 2011, 19:18
Simplismente eu nao iria Até deixar passar o primeiro db que um deles cometeu em nos, Mais 6 Dias Após O didizinho_King Cometer DM em mim Vem o Victor_Vengeence E Faz A Mesma Coisa!!! Ai Não Dá!!!!!!
Mais Vamos Aos Casos:
1° DM Feito Pelo Didizinho_King Foi Assim:
Estávamos Abastecendo o Carro, dai quando Estavamos saindo do posto os sons tudo desceu do carro e começou a atirar do nada, dai simplesmente o Didizinho_King Me deu Um Tiro De Bazooca E Explodiu meu carro sem eu ter feito nada. Isso é Dm
O vídeo Abaixo Prova tudo Falado Acima!!!
Video De Didizinho_King Cometendo Dm:
2° Dm Feito Pelo Victor_Vengeance Foi Quase Do mesmo jeito:
Agente Tava Saindo da Blindagem E Tinha UM Tanto De Sons La Fora E Fui Saindo De Ré e Veio O Victor_Vengeence E Deu Uma Bazoocada no meu carro assim me matando.
Também é Dm!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vídeo Que Comprova Tudo Falado Acima:
Casa Admin Não Consiga Ver O Nick. è Só Ver Em Tela Cheia e dar Pause na Hora que Aparecer O Nick Do cara. Voce vai Conseguir Ver sim Tenho certeza!!!!!!
Mais Vamos Aos Casos:
1° DM Feito Pelo Didizinho_King Foi Assim:
Estávamos Abastecendo o Carro, dai quando Estavamos saindo do posto os sons tudo desceu do carro e começou a atirar do nada, dai simplesmente o Didizinho_King Me deu Um Tiro De Bazooca E Explodiu meu carro sem eu ter feito nada. Isso é Dm
O vídeo Abaixo Prova tudo Falado Acima!!!
Video De Didizinho_King Cometendo Dm:
2° Dm Feito Pelo Victor_Vengeance Foi Quase Do mesmo jeito:
Agente Tava Saindo da Blindagem E Tinha UM Tanto De Sons La Fora E Fui Saindo De Ré e Veio O Victor_Vengeence E Deu Uma Bazoocada no meu carro assim me matando.
Também é Dm!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vídeo Que Comprova Tudo Falado Acima:
Casa Admin Não Consiga Ver O Nick. è Só Ver Em Tela Cheia e dar Pause na Hora que Aparecer O Nick Do cara. Voce vai Conseguir Ver sim Tenho certeza!!!!!!
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [Sons] Didizinho_King e Victor_Vengeance Cometendo DM !!!
postado em Qui 17 Nov 2011, 19:59
Serão punidos
CLOSED
CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos