- Tech_Dns➝ Membro do servidor
Registro : 12/10/2011
[Mayans][Peido_Azedo,raphael_tafarelo,wemerson_kinitiz,Wesley_Koringa][Se matando para não ser preso]
postado em Dom 10 Mar - 18:41
Bom , eu e mais 3 membros da policia civil estavamos rondando , quando nos deparamos com os meliantes em um subaru , começamos a perseguição e eles continuaram dentro do carro até a explosão . Video prova tudo :
https://www.youtube.com/watch?v=Z6IWy4-Asu8&feature=youtu.be
Caso seja necessário , cito aqui os outros PC's que estavam no carro : LeeO_Brotherhood,Aom,Iury
https://www.youtube.com/watch?v=Z6IWy4-Asu8&feature=youtu.be
Caso seja necessário , cito aqui os outros PC's que estavam no carro : LeeO_Brotherhood,Aom,Iury
- Wesley_Koringa➝ Membro do servidor
Registro : 25/01/2013
Re: [Mayans][Peido_Azedo,raphael_tafarelo,wemerson_kinitiz,Wesley_Koringa][Se matando para não ser preso]
postado em Dom 10 Mar - 18:44
como vc's podem ver no video eles atirarao e esplodil na hora nem tempo de sai deu estava bugado nao saio fiquei apertando f fffffff
fffffffffff ai nao saio isso é bug do jogo.....
a i como vc's podem ver no video ai que nem dura 12 segundo eles virao o carro pegar fogo e atirarao mais ai bugo ngm saio porq bugo e esplodio muiiito rapidoooo muito
fffffffffff ai nao saio isso é bug do jogo.....
a i como vc's podem ver no video ai que nem dura 12 segundo eles virao o carro pegar fogo e atirarao mais ai bugo ngm saio porq bugo e esplodio muiiito rapidoooo muito
Re: [Mayans][Peido_Azedo,raphael_tafarelo,wemerson_kinitiz,Wesley_Koringa][Se matando para não ser preso]
postado em Dom 10 Mar - 19:00
teve muito tempo pra sair do carro , quer culpar alguem culpa quem tava dirigindo meu querido , se ele n parou o carro é pq queria explodir com vcs , boa sorte no carandiru
- phael_DaBala➝ Membro do servidor
Registro : 10/01/2013
postado em Dom 10 Mar - 20:14
Nada voce atiro muito rapido e tnha q da parar anim pois estava bugado agora to 10000 preso fdp
KK
KK
postado em Dom 10 Mar - 22:01
Zika_Kaiser escreveu:teve muito tempo pra sair do carro , quer culpar alguem culpa quem tava dirigindo meu querido , se ele n parou o carro é pq queria explodir com vcs , boa sorte no carandiru
meu filhote bugo nao deu pra sair e si vc nao saio v c temq ser culpado tambem nao corre fedorento
postado em Dom 10 Mar - 23:51
Olha a boca , só digo isso!
postado em Seg 11 Mar - 1:21
postando aki ??? denuncia sem ser citado??Zika_Kaiser escreveu:Olha a boca , só digo isso!
- Leo_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 27/04/2012
postado em Seg 11 Mar - 1:40
Os 4 Serão Punidos.
-
@Closed.
-
@Closed.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos