- Nichollas_WanteD➝ Membro do servidor
Registro : 26/02/2013
[GN] Dan_DayZ - ARMA DE SHOCK INDEVIDA [EM GUERRA/TABALHA]
postado em Dom 10 Mar 2013, 16:28
- Dan_Dayz➝ Membro do servidor
Registro : 09/03/2013
Re: [GN] Dan_DayZ - ARMA DE SHOCK INDEVIDA [EM GUERRA/TABALHA]
postado em Dom 10 Mar 2013, 16:45
Não dei shock.
A Sniper está bugada.
A Sniper está bugada.
postado em Dom 10 Mar 2013, 23:05
Desculpa de todos os GN's serão essa?
NÃO DEI SHOCK, SNIPER BUGADA,
Quer dizer que todos os GN da invasão usaram o shock
E DIZ QUE TA BUGADA ?
SÓ DA UMA OLHADA NAS DENÚNCIAS FEITAS HJ!
NÃO DEI SHOCK, SNIPER BUGADA,
Quer dizer que todos os GN da invasão usaram o shock
E DIZ QUE TA BUGADA ?
SÓ DA UMA OLHADA NAS DENÚNCIAS FEITAS HJ!
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
postado em Seg 11 Mar 2013, 13:15
Nichollas, mano seguinte. O treinamento principal do Exército em combate esta voltado nos atiradores de Elite dando cobertura a infantaria.
Esse é um servidor RPG, e na vida real sniper não da shock, então deve-se esperar que no BPG também não dê. Eu não vou mudar um esquema de mais de batalha que levou mais de 6 meses pra ser montado por causa de uma atitude ant RPG do Rodrigo, então resolve isso com ele não comigo.
Se os terroristas podem usar sniper contra nós, significa que também podemos usar contra eles, diretos iguais, então vou dizer oque realmente houve. Seu membro foi acertado por um atirador de elite, e ficou com tanto trauma que entrou em estado de shock.
Com toda a educação, passa essa mensagem pros seus membros, porque eu sou RPG, e se na vida real sniper não da shock, aki tbm não vai dar.
Esse é um servidor RPG, e na vida real sniper não da shock, então deve-se esperar que no BPG também não dê. Eu não vou mudar um esquema de mais de batalha que levou mais de 6 meses pra ser montado por causa de uma atitude ant RPG do Rodrigo, então resolve isso com ele não comigo.
Se os terroristas podem usar sniper contra nós, significa que também podemos usar contra eles, diretos iguais, então vou dizer oque realmente houve. Seu membro foi acertado por um atirador de elite, e ficou com tanto trauma que entrou em estado de shock.
Com toda a educação, passa essa mensagem pros seus membros, porque eu sou RPG, e se na vida real sniper não da shock, aki tbm não vai dar.
postado em Seg 11 Mar 2013, 19:52
NÃO QUEIRA VIM DIZER QUE OS COPS SÃO PREJUDICADOS QUE ISSO É MENTIRA, JÁ FAZ MAIS DE 1 MÊS QUE A ARMA DE SHOCK TA IMPLANTADA NA SNIPER E VOCÊS CONTINUAM FAZENDO ISSO, SEM ESSA!
TÁ NA REGRA, NÃO PODE!
AGUARDO O ADMIN.
TÁ NA REGRA, NÃO PODE!
AGUARDO O ADMIN.
- ConvidadoConvidado
postado em Sex 15 Mar 2013, 05:37
Denuncia UP
OBS : Blablabla
Closed -q
OBS : Blablabla
Closed -q