- Cap_Olivera➝ Membro do servidor
Registro : 28/10/2011
[Policia Civil] Ivan_AdonarK atira sem dar a voz e com o suspeito rendido.
postado em Seg 11 Mar 2013, 11:17
Policia Civil Ivan_AdonarK chegou atirando, sem dar a voz. A voz do vídeo só foi dada pelos cops da PM, o Ivan não deu voz. E depois de que me rendo, entro no carro e sou algemado pela PM o cop Ivan_AdonarK continua atirando.
Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lB2MbKYaZVw&feature=youtu.be
Espero punição para esse player.
Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lB2MbKYaZVw&feature=youtu.be
Espero punição para esse player.
- ConvidadConvidado
Re: [Policia Civil] Ivan_AdonarK atira sem dar a voz e com o suspeito rendido.
postado em Seg 11 Mar 2013, 12:22
1° titulo indevido.
Bom nao vejo nada de errado os pm mandaram voz. nao precisa ser EXATAMENTE O PC.
unica coisa que ele fez foi atirar no carro apos voce entrar, mais nao te matou.
os PM nao reclamaram pra mim sobre isso.
Bom nao vejo nada de errado os pm mandaram voz. nao precisa ser EXATAMENTE O PC.
unica coisa que ele fez foi atirar no carro apos voce entrar, mais nao te matou.
os PM nao reclamaram pra mim sobre isso.
- Cap_Olivera➝ Membro do servidor
Registro : 28/10/2011
postado em Seg 11 Mar 2013, 15:58
Na minha opinião ele foi ant-rpg, pois eu já estava algemado e rendido dentro do carro da PM e mesmo assim ele estava atirando, não matou, mas tentou. E se o jogo é vida real, isso é uma tentativa de homicidio. A regra 14 destinada a cops diz que isso é proibido, que é proibido pegar um suspeito já rendido por outro cop. E ele tentou me matar.
- Ivan_AdonarK➝ Membro do servidor
Registro : 08/03/2013
postado em Seg 11 Mar 2013, 19:52
É, eu lembro dessa hora...
eu estava seguindo seu id até ver que você estava na hq, como nao pode invadir sozinho, fiquei esperando um momento que você saísse... quando a pm chegou aproveitei para invadir junto também; e o motivo pelo qual eu procurei matar você foi você estar com o nível de procurado igual a 10. Eu ainda não sabia que o nível de procura para descartar a rendição do player era 15+... portanto, a explicação de eu ter tentado te matar. E sobre o megafone acho que não foi julgar necessário o uso, já que como você falou os PM's mandaram o /m e eu meio que "aproveitei" os /m deles.
Foi mal desculpa aí! Bom jogoow!
eu estava seguindo seu id até ver que você estava na hq, como nao pode invadir sozinho, fiquei esperando um momento que você saísse... quando a pm chegou aproveitei para invadir junto também; e o motivo pelo qual eu procurei matar você foi você estar com o nível de procurado igual a 10. Eu ainda não sabia que o nível de procura para descartar a rendição do player era 15+... portanto, a explicação de eu ter tentado te matar. E sobre o megafone acho que não foi julgar necessário o uso, já que como você falou os PM's mandaram o /m e eu meio que "aproveitei" os /m deles.
Foi mal desculpa aí! Bom jogoow!
- Ivan_AdonarK➝ Membro do servidor
Registro : 08/03/2013
postado em Seg 11 Mar 2013, 19:53
Só uma coisa: é permitido ficar apertando "ESC" para não ser morto e/ou ser atingido? Hm... uma coisa à se pensar....
Mais nada à declarar, bom jogo!
Mais nada à declarar, bom jogo!
- ConvidadConvidado
postado em Seg 11 Mar 2013, 21:14
Sua opniao nao conta muito.
Primeiro ele nao te mato.
Segundo voce deu ESC PROCURADO : Contra as regras
Se admin punir ele por atirar no carro eu irei cobrar pra punir voce por esc procurado.
Primeiro ele nao te mato.
Segundo voce deu ESC PROCURADO : Contra as regras
Se admin punir ele por atirar no carro eu irei cobrar pra punir voce por esc procurado.
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 16 Mar 2013, 22:47
Denuncia FAIL
OBS : Nao precisa ser exatamente o pc mandar a voz, pois o pm jha tinha mandado
Closed -q
OBS : Nao precisa ser exatamente o pc mandar a voz, pois o pm jha tinha mandado
Closed -q
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos