Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wecio_AhmaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 26
Registro Registro : 12/03/2012

[Revisão de banimento] Wecio Empty

[Revisão de banimento] Wecio

postado em Seg 11 Mar 2013, 13:08
ReturN ou Bruno Vilhena, como vocês já sabem estou criando revisões e todas elas deram FAIL, porém vim aqui criar essa pra ver se tenho ainda uma chance, como vocês sabem eu fui banido na conta do HistorY, errei criei outra FAKE (errei denovo criando outras por ai) e me arrependo disso, queria tar na minha conta mesmo, não é a do HistorY e sim Sr_KinG, como ela foi banida á 1 ano atrás não tenho como revisar, o meu motivo de vir aqui é o seguinte ; pedir desculpas pelos transtorno com contas fakes e etc, mais o motivo mesmo é vocês ai da administração do servidor permitirem eu jogar em outra conta nova, porque queria jogar legalizado no servidor e como não adianta criar fake porque mentira tem perna curta então nem vale a pena, queria que administração leia isso aqui e meus pedidos de desculpas principalmente ao ReturN. Bem é isso ai que eu vim escrever neste tópico, esperando o Bruno responder ou até o ReturN.

E mais uma vez quero pedir desculpas pelos transtornos dos fakes que eu fiz no servidor durante todo este tempo.
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

Re: [Revisão de banimento] Wecio

postado em Seg 11 Mar 2013, 20:36
Não será desbanido!

Trancado!!!
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Ter 12 Mar 2013, 08:19
TODAS DERAM FAIL, NÃO TERÁ MAIS CHANCE ALGUMA !
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos