- Synyster_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 02/01/2013
[PC] Facebook_Kayzen [SU INDEVIDO]
postado em Seg 11 Mar 2013, 22:32
Bom, estava tendo uma guerra na HQ entre os procurados e os cops, eu estava andando, sem nenhuma arma não, e em nenhum momento tentei ajudar meus amigos de org, e ele me deu cúmplice sem motivo algum, aguardo punição.
Re: [PC] Facebook_Kayzen [SU INDEVIDO]
postado em Seg 11 Mar 2013, 22:57
Bom cara , Ja Recebi Denuncias Iguais a esta ,
é Como Aquele Velho Ditado ''Basta Ta Junto Para Estar Junto'' .
Não precisa vc esta com arma na mão, atirando nos policiais ,
Só Basta Vc Esta Junto Pra Ser Cumplice
Você estava junto com quem ? Procurados .
E você é da mesma gang que eles ..
Já falando de Um jeito RPG
Se Vc Estiver Junto Com Um bandido No Meio Da Boca De Fumo
Será que vc vai ser suspeitado ou não ?
Pense nisso .. e veja a ss de vc junto com eles
é Como Aquele Velho Ditado ''Basta Ta Junto Para Estar Junto'' .
Não precisa vc esta com arma na mão, atirando nos policiais ,
Só Basta Vc Esta Junto Pra Ser Cumplice
Você estava junto com quem ? Procurados .
E você é da mesma gang que eles ..
Já falando de Um jeito RPG
Se Vc Estiver Junto Com Um bandido No Meio Da Boca De Fumo
Será que vc vai ser suspeitado ou não ?
Pense nisso .. e veja a ss de vc junto com eles
postado em Ter 12 Mar 2013, 06:40
Cara, eu tinha acabado de chegar na HQ, outros membros estavam junto e não receberam /su. E outra, veja onde está os procurados e onde eu estou, estou lá no outro canto, e eles a onde fica os carro, então porque o /su não foi aplicado no outro membro que estava perto? E também a gente estava em nossa hq, quer que eu saia dela, de um /gro lá fora e espero tudo acabar?
postado em Ter 12 Mar 2013, 13:52
Piti_MoChavaO escreveu:Cara, eu tinha acabado de chegar na HQ, outros membros estavam junto e não receberam /su. E outra, veja onde está os procurados e onde eu estou, estou lá no outro canto, e eles a onde fica os carro, então porque o /su não foi aplicado no outro membro que estava perto? E também a gente estava em nossa hq, quer que eu saia dela, de um /gro lá fora e espero tudo acabar?
Bom Cara Não Tenta Tirar De Santo Não Velho ...
Você Sabe Que Vc Tava Ali Desdo Momento Da Invasao
tenta Tira De santo não filho
Aguardo Punição inversa por tentar forjar denuncia .
postado em Ter 12 Mar 2013, 14:33
Beleza, próxima vez vou lá pro Month Chilliad espera a invasão acabar. Agora não posso ficar no meu HQ se tiver procurados, lá?
E você também viu muito bem eu chegando na HQ, depois que vocês estacionaram o heli, bjao
9 - Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar su cumplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).
Não ajudei ninguém em nenhum momento, então não há porque você ter me dado cúmplice.
E você também viu muito bem eu chegando na HQ, depois que vocês estacionaram o heli, bjao
9 - Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar su cumplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).
Não ajudei ninguém em nenhum momento, então não há porque você ter me dado cúmplice.
postado em Ter 12 Mar 2013, 16:59
Como já falei que já recebi denuncias assim .. aqui esta ..
https://forum.brasilplaygames.com.br/t39835-jp_twisteer-su-na-hq
https://forum.brasilplaygames.com.br/t39835-jp_twisteer-su-na-hq
postado em Qui 14 Mar 2013, 13:45
Mas sua denuncia, o cara estava perto dos procurados. Cara, é meu HQ, eu spawno lá, tenho todo direito de ficar lá mesmo com procurados.
Cito Ussop_MoChavaO que estava no local nessa hora
Cito Ussop_MoChavaO que estava no local nessa hora
- Ussop_ShomoN➝ Membro do servidor
Registro : 16/02/2013
postado em Qui 14 Mar 2013, 13:55
Eu estava de /gro ao seu lado e ao lado dos outros cop's não tomei /su fugi com o resto dos cara da CN e membro fico de fico do meu lado quando eu estava de /gro você ficou com raiva pela quilo que ele estava digitando e deu /su !
postado em Qui 14 Mar 2013, 17:02
Não adianta vc citar ninguem pra tentar de protejer cara ..
- Não Respondo Mais Aqui -
desejo punição inversa ..
- Não Respondo Mais Aqui -
desejo punição inversa ..
- shark_zika1➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
postado em Dom 17 Mar 2013, 00:44
9 - Se um COP for atrás de um procurado que esteja em
sua HQ e os outros membros da org AJUDAREM o suspeito a fugir ou reagir o
COP poderá dar su cumplice em quem estiver AJUDANDO o suspeito. (Mesmo
que estes estejam em suas HQ's).
Nenhum momento apareceu que o mesmo trocou tiro com a policia para defender os membros da sua organização, e sobre a denúncia que você citou Facebook o erro foi do admin por não saber interpretar as regras. Será Punido.
closed
sua HQ e os outros membros da org AJUDAREM o suspeito a fugir ou reagir o
COP poderá dar su cumplice em quem estiver AJUDANDO o suspeito. (Mesmo
que estes estejam em suas HQ's).
Nenhum momento apareceu que o mesmo trocou tiro com a policia para defender os membros da sua organização, e sobre a denúncia que você citou Facebook o erro foi do admin por não saber interpretar as regras. Será Punido.
closed
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos