- VovozinhO_JamaiicanO➝ Membro do servidor
Registro : 08/03/2013
[Revisão de Ban] VovozinhO_JamaiicanO
postado em Ter 12 Mar 2013, 18:09
Bem, criei a conta VovozinhO_JamaiicanO logo no level 3 postei o conprovante de 40 reias no socio prata bem ai fiquei com socio prata tava fixo na sons of anach ai tava tudo de boa ai depois de uns 3 semana pedir contas da sons ai fiquei jogando de socio tava nos hitmans ai chamei o admin terror e falei o terror queria trocar meu nick porque a galera tava pensando que eu era o tau de vovozin_vengeance tinha muinta pessoas mais muintas pessoas mesmo abrindo chat com migo e falando voce e o vovozin_vengeance ai eu sempre falava mano nao sou eu mano para de pertuba porra nem sei quem e esse vovozin_vengeance fiz essa conta faz pouco tempo em fim mano fui banido por Old sem sabe de nada. mano eu nao tinha nem um aviso e nunca fui pro carandiru era muinto R.P.G mano enfim Pesso uma chance ai que voces admins possam min desbanir porque fui ban sem saber de nada. mais queria muinto ser desbanido porque eu so muinto verminozo nesse server na hora que eu chego da escola corro logo pro pc. Obrigado Admins Espero a Resposta Se Deus Que Ser Vai Ter Um Resultado Bom. !!! Ta Ai A SS Do Dia Do Ban https://i.imgur.com/McO4EZP.png
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: [Revisão de Ban] VovozinhO_JamaiicanO
postado em Qua 13 Mar 2013, 09:15
Se o Bruno baniu é pq ele tem certeza do que fez ... tu é tão fake que foi banido dia 1 e nem conta no fórum tinha, fez uma conta agora "
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao por favor[Repost]
- [12/12/2016] Revisão Ban - O_Corvo (revisão mais completa) - Old
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor
- Revisão de Ban Dexter_Dillimore // Não feche minha revisão sem PROVAS
- [Revisão] Fui banido no TS . Por Leo_Staff , Motivo : vai la cria revisão de ban
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos