Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SeveN_7
SeveN_7
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 467
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/03/2012

[Revisão de ban] Flown Vengeance para DanieeL_Vengeance (Staff) Empty

[Revisão de ban] Flown Vengeance para DanieeL_Vengeance (Staff)

postado em Sáb 16 Mar 2013 - 16:11
[center]Tudo começou na madrugada de sexta-feira para sábado, então o Cloud Sykes loga e vem me acusando que eu sou o nak hanyou sendo queeeeeeeeeeeeee, o nak já ta ban, então eu estava e estou ainda na casa do nak por que nós fizemos dormidão para jogar um xbox com uma galera da cidade, então o DanieeL Vengeance (Staff) abre chat comigo, e como eu tava e to no pc do nak ele achou que eu era o nak pelo motivo de meu nick estar Flown_Vengeance [Naak_Hanyou] então ele me puchou e conversamos, ele mandou eu criar esta revisão de ban e aqui estou eu, aguardo que apenas o DanieeL feche esta revisão

Atenciosamente: Flown Vengeance
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Registro Registro : 04/10/2011

Re: [Revisão de ban] Flown Vengeance para DanieeL_Vengeance (Staff)

postado em Sáb 16 Mar 2013 - 16:56
Bom eu pedi pra você postar a revisão mesmo porque você estava ou é vc mesmo usando o PC do Naak enfim quando vc vai na casa de um player banido nunca use o pc dele pq os admin vao pegar mais vamos aos fatos.
1° Peguei teu ip do ts que era do pc do Naak e do game
[Revisão de ban] Flown Vengeance para DanieeL_Vengeance (Staff) Compartilhandoacc
LINK: https://2img.net/r/ihimizer/img51/5629/compartilhandoacc.png
Os ips conferem agora repare nessa ss
[Revisão de ban] Flown Vengeance para DanieeL_Vengeance (Staff) Gb7pjoz
LINK: https://2img.net/r/ihimizer/img853/5089/gb7pjoz.jpg
Enfim não sei porque mais você estava em um pc de um player que esta banido ou era ele que estava jogando emfim como voce vai me provar q era ele ou voce sendo que vc nem quis falar no mic vo deixar o Topico aberto pra voce .
Aguardo Resposta e tem que ser uma boa
att DanieeL
SeveN_7
SeveN_7
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 467
Registro Registro : 24/03/2012

postado em Sáb 16 Mar 2013 - 17:13
Bom, eu errei em entrar no pc dele, mas é por que o Nichollas ia invadir e eu queria ajudar ele na invasão, então eu entrei in-game e no ts, e depois invadimos mais a gn, e fizemos uma emboscada, eu sai do jogo e fiquei no ts, onde eu já aproveitei para fazer um kit que tinham me pedido,ai antes de eu sair do jogo o cloud começou a me acusar falando que eu era o nak, ai eu sai do jogo, o danieel abriu chat comigo e conversamos, loguei ele me deu ban e pá, dai então eu fiquei conversando com a galera de designer e vendo forum de designer, esperando chegar hoje para vir para casa e criar essa revisão de banimento, onde o cloud me acusa de ser o nak, pois eu não sou o nak já vou logo avisando, então depois de o cloud ter me acusado ele vem me falar que eu ameacei ele, ham? e ele começava a me chamar de tonto, e dai eu sai...
DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Sáb 16 Mar 2013 - 18:31
Irei desbanir mais não saira limpo não levara 1 aviso e da proxima vez tomara ban.
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos