- Zorghan_Duarte➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2013
Zathan_Duarte Banido injustamente!
postado em Dom 17 Mar 2013, 20:58
É uma vergonha isso aí! Estávamos bem de boa quando o cara é ''banido por s0beit'' sendo que a gente nem sabe que merda escrota é essa.
Começamos a jogar faz 2 dias e isso acontece. Eu não fui banido AINDA e nem vou ser. Vou para de jogar essa coisa mal feita em que os "fodões'' não tão nem aí pro servidor e para os players.
E tem mais: Se é pra banir alguém, tem que banir esses malukos policiais, gangster, etc... carinhas que tenham um certo poder em relação aos civis. Sempre prendendo injustamente, matando por nada.. esse tipo de coisa.
OBS: VÃO TUDO CHUPA UMA MANGA!
#Indignado
Começamos a jogar faz 2 dias e isso acontece. Eu não fui banido AINDA e nem vou ser. Vou para de jogar essa coisa mal feita em que os "fodões'' não tão nem aí pro servidor e para os players.
E tem mais: Se é pra banir alguém, tem que banir esses malukos policiais, gangster, etc... carinhas que tenham um certo poder em relação aos civis. Sempre prendendo injustamente, matando por nada.. esse tipo de coisa.
OBS: VÃO TUDO CHUPA UMA MANGA!
#Indignado
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: Zathan_Duarte Banido injustamente!
postado em Dom 17 Mar 2013, 22:24
#hastag Indignado sei não heinkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu faz uma revisão de ban sem postar a SS do ban ... como quer ser revisado seu ban?
Não será desbanido!
Trancado!!!
Tu faz uma revisão de ban sem postar a SS do ban ... como quer ser revisado seu ban?
Não será desbanido!
Trancado!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos