Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gustavo_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 50
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[PM]LuKKe_Vengence : /m INDEVIDO e possivel prisão. Empty

[PM]LuKKe_Vengence : /m INDEVIDO e possivel prisão.

postado em Qua 20 Mar 2013, 02:38
Boa noite.

Bem está denuncia se trata de alguns atos de nosso amigo ae, na verdade dois.

Primeiro:
Estávamos eu Next_Dayz pela madrugada do bpg dando uma volta, e derre pente este individuo surge e nos manda o seguinte /m:
SU

Provas:
[PM]LuKKe_Vengence : /m INDEVIDO e possivel prisão. Jtnrba
Na imagem não mostra ele pois estava atras da gente.

Consultei nosso querido Cloudizinho in game, e o mesmo nos dice que de fato este /m é indevido.
Aguardo punição por esta.

Segunda:
É uma POSSIVEL denuncia contra uma prisão feita posteriormente pelo mesmo individuo,
Na duvida consultei o nosso amigo WAGNER (LIDER PF) e perguntei se o mesmo poderia me prender SOZINHO, wagner dice que somente na frente de DP e PREFEITURA..
Consultei também uma staff nivel 2, a Thay.. ela dice que pode..

Ai fiquei na duvida e resolvi postar mesmo assim, para que o admin que for conduzir a denuncia julgue.
No meu ponto de vista não poderia mesmo, POIS O MESMO NÃO TINHA NEM VIATURA, ESTAVA APÉ E SOZINHO.

Provas:
[PM]LuKKe_Vengence : /m INDEVIDO e possivel prisão. 6nyzhh

VOLTO A AFIRMAR, NÃO TENHO CERTEZA DESTA SEGUNDA DENUNCIA, POIS UM LIDER ME DICE UMA COISA E UMA STAFF OUTRA.
Espero a CONFIRMAÇÃO de um STAFF superior.

Peço ao LIDER DA PM (THIAGO) e ao Denunciado (Lukke) que não venham a este tópico postar quaisquer provocações ou posts inúteis, e nem faltem com respeito.
Postem por favor suas respectivas defesas com provas e argumentos fundamentados, digo isso pois em minhas ultimas denuncias vi muito disso.

Sem mais.
Lukke_Vengeance
Lukke_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 421
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/10/2011

Re: [PM]LuKKe_Vengence : /m INDEVIDO e possivel prisão.

postado em Qua 20 Mar 2013, 03:09
Gustavo_Winchester escreveu:Boa noite.

Bem está denuncia se trata de alguns atos de nosso amigo ae, na verdade dois.

Primeiro:
Estávamos eu Next_Dayz pela madrugada do bpg dando uma volta, e derre pente este individuo surge e nos manda o seguinte /m:
SU

Provas:
[PM]LuKKe_Vengence : /m INDEVIDO e possivel prisão. Jtnrba
Na imagem não mostra ele pois estava atras da gente.

Consultei nosso querido Cloudizinho in game, e o mesmo nos dice que de fato este /m é indevido.
Aguardo punição por esta.

Segunda:
É uma POSSIVEL denuncia contra uma prisão feita posteriormente pelo mesmo individuo,
Na duvida consultei o nosso amigo WAGNER (LIDER PF) e perguntei se o mesmo poderia me prender SOZINHO, wagner dice que somente na frente de DP e PREFEITURA..
Consultei também uma staff nivel 2, a Thay.. ela dice que pode..

Ai fiquei na duvida e resolvi postar mesmo assim, para que o admin que for conduzir a denuncia julgue.
No meu ponto de vista não poderia mesmo, POIS O MESMO NÃO TINHA NEM VIATURA, ESTAVA APÉ E SOZINHO.

Provas:
[PM]LuKKe_Vengence : /m INDEVIDO e possivel prisão. 6nyzhh

VOLTO A AFIRMAR, NÃO TENHO CERTEZA DESTA SEGUNDA DENUNCIA, POIS UM LIDER ME DICE UMA COISA E UMA STAFF OUTRA.
Espero a CONFIRMAÇÃO de um STAFF superior.

Peço ao LIDER DA PM (THIAGO) e ao Denunciado (Lukke) que não venham a este tópico postar quaisquer provocações ou posts inúteis, e nem faltem com respeito.
Postem por favor suas respectivas defesas com provas e argumentos fundamentados, digo isso pois em minhas ultimas denuncias vi muito disso.

Sem mais.

vamos aos fatos entao forjador de denuncias Very Happy

aqui eu mandando /m para o cloudzinho_staff q estava em modo jogo

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/842/samp129jp.png/

ele estava portando uma arma nesse caso tenho 2 opçoes porem as 2 sao rpg !

1 dar su imediato PIA no mesmo ou mandar /m avisando ele para retirar sua arma

porem escollhi uma que na minha opniao foi a mais sabia ! mandar /m com meu /m ele obedeceu deu tudo certo !

mas eu nao sabia q tinha forjadores por perto rs Very Happy

sobre /m fail e forjado como sempre me forjam denuncias

Bom sobre rondar sozinho senhor e um jeito de nao ser sequestrado ou assaltado !

mas como tinha o lider esc sub sei la onde um c4 com aguia n pedi pra eles rondarem comigo porem nao andei sozinho pela cidade como ve na ss q postei sobre o /m estava comg meu parça segurança ali q cito aqui tmb o RED e no momento q vc falou "prendendo sozinho sem viatura " sobr eminha defesa digo n estava sozinho estava com ele e sim provando que estava com veiculo sim nas ss.s abaixo com ele e com os veiculos !

SS1 : eu aqui com o RED https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/822/samp136kv.png/

SS2 : Aqui voce mesmo de dm ! https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/571/samp137o.png/ seria otimo voce leva por dm por essa imagem aqui tmb Very Happy

SS3 : aqui seu amiguinho robando meu carro "viatura" se preferir https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/407/samp138w.png/

SS4 : aqui ss de vc armado https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/41/samp139nw.png/

SS5 : aqui ss do su pia e da voz https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/515/samp140g.png/

SS6 : Aqui de voce de handsup e sendo algemado ! https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/268/samp141r.png/

SS 7 : meu parça chegando com a nova viatura mas os pc tinha acabo de levar vocee https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/854/samp142jm.png/

Repito prender alguem sozinho nao e proibido senhor Very Happy

mas sim ir sozinho contra 3 !

e considerado ant rpg abordando 1x3 ou seja sozinho abordando 3 nao foi o caso Very Happy

obrigado pela denuncia forjada

e espero puniçao inversa pro mesmo !
Lukke_Vengeance
Lukke_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 20 Mar 2013, 04:24
NexT_Dayz escreveu:Como estou citado aqui, e tava no com gustavo irei postar aqui,
1° COPS NÃO PRECISAM DAR /M PARA APLICAR /SU PIA.
2° /M NÃO E XAT PARA FICAR MANDANDO OQUE ELE TEM QUE FAZER PELO XAT NORMAL JÁ DÁ " /M INDEVIDO'S"
3° REGRAS DA SUA PROPIA ORG "PROIBIDO COPS RONDAREM SOZINHOS" VOCÊ TAVA RONDANDO / ABORDANDO PROCURADO.
4° DM, Matar outras pessoas sem motivos, SE ELE ATIRASE EM VOCÊ PELO MENOS TIRASSE SEU SANGUE ERA CONSIDERADO DM , VOCÊ PODERIA APLICAR UM /SU .
COMO ELE NÃO TIROU SEU SANGUE NEM TE MATOU.

adm mesmo me disse voce podia ter dado su pia na hora

mas vc teve 2 opçoes

jaja posto ss amanha flw

admin falando q nao era indevido Very Happy

ops nao abordei procurado fiz dele um Very Happy nao estava sozinho ja postei provas disso Very Happy

n precisa atira pra leva su

portando arma ja e motivo dei su pia sem mais chorao Very Happy
Lukke_Vengeance
Lukke_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 20 Mar 2013, 04:25
NexT_Dayz escreveu:Como estou citado aqui, e tava no com gustavo irei postar aqui,
1° COPS NÃO PRECISAM DAR /M PARA APLICAR /SU PIA.
2° /M NÃO E XAT PARA FICAR MANDANDO OQUE ELE TEM QUE FAZER PELO XAT NORMAL JÁ DÁ " /M INDEVIDO'S"
3° REGRAS DA SUA PROPIA ORG "PROIBIDO COPS RONDAREM SOZINHOS" VOCÊ TAVA RONDANDO / ABORDANDO PROCURADO.
4° DM, Matar outras pessoas sem motivos, SE ELE ATIRASE EM VOCÊ PELO MENOS TIRASSE SEU SANGUE ERA CONSIDERADO DM , VOCÊ PODERIA APLICAR UM /SU .
COMO ELE NÃO TIROU SEU SANGUE NEM TE MATOU.

adm mesmo me disse voce podia ter dado su pia na hora

mas vc teve 2 opçoes

jaja posto ss amanha flw

admin falando q nao era indevido Very Happy

ops nao abordei procurado fiz dele um Very Happy nao estava sozinho ja postei provas disso Very Happy

n precisa atira pra leva su

portando arma ja e motivo dei su pia sem mais chorao Very Happy 1
Lukke_Vengeance
Lukke_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 20 Mar 2013, 04:28
Gustavo_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 20 Mar 2013, 12:42
Ok vamos lá.
Primeira coisa.. sobre o /m.

SUA SS:

Nos mostra mais um abuso do /m, VOCÊ TÁ ACHANDO QUE É CHAT PRA FICAR DANDO /M?
Parceiro /m trata-se de um MEGAFONE, sendo assim todos que estão perto "OUVEM", ja viu um megafone na sua vida?
ESTAVA passando na rua, e ouço um POLICIAL no MEGAFONE, como não devo nada pra ninguem, penso que é comigo.
ISSO É SER R.P.G.

A SUA imagen mostra mais e mas abusos do /m, você está conversando com o cara pelo /m, deveria ter DADO a ordem de abordagem, se não retira-se a arma dava su pia, ou melhor para SU PIA, não precisa de /m era so tirar ss e aplicar o SU.

Então nosso parceiro Cloudizinho está se contradizendo, pois pra min ele dice outra coisa.. você estava perto na hora que ele dice e sabe muito bem disso.

Segunda coisa.
VOCÊ ESTAVA SOZINHO, na hora da prisão, sem NENHUM MEMBRO DA POLICIA MILITAR, de fato estava com seu amigo, isso caracteriza que ninguem pode te roubar/te asssaltar, porém você PRENDER ALGUEM SEM VIATURA no meu ponto de vista é errado.
OUTRA COISA, não estou FALANDO ABSOLUTAMENTE nada sobre seu SU PIA, estou falando referente a prisão só!

LEIA COM ATENÇÃO A DENUNCIA PRA DEPOIS VIM SE DEFENDER.

Ultima coisa, NÃO VENHA faltar com respeito parceiro, não estou forjando coisa alguma... EM TODO MOMENTO chamei você pelo seu nick, e não por forjador, considero isso uma ofensa e tenho certeza que tem regras para punir esse tipo de ato aqui no fórum.
Gustavo_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 20 Mar 2013, 16:37
Quanto a ronda/prisão sozinho.. pesquisei nas regras gerais do server e não tem nada a respeito..
No manual da PM a regra está clara:
- Nunca rondar sozinho.

Aguardo manifestação do ADM.
Lukke_Vengeance
Lukke_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 20 Mar 2013, 18:53
Gustavo_Winchester escreveu:Ok vamos lá.
Primeira coisa.. sobre o /m.

SUA SS:

Nos mostra mais um abuso do /m, VOCÊ TÁ ACHANDO QUE É CHAT PRA FICAR DANDO /M?
Parceiro /m trata-se de um MEGAFONE, sendo assim todos que estão perto "OUVEM", ja viu um megafone na sua vida?
ESTAVA passando na rua, e ouço um POLICIAL no MEGAFONE, como não devo nada pra ninguem, penso que é comigo.
ISSO É SER R.P.G.

A SUA imagen mostra mais e mas abusos do /m, você está conversando com o cara pelo /m, deveria ter DADO a ordem de abordagem, se não retira-se a arma dava su pia, ou melhor para SU PIA, não precisa de /m era so tirar ss e aplicar o SU.

Então nosso parceiro Cloudizinho está se contradizendo, pois pra min ele dice outra coisa.. você estava perto na hora que ele dice e sabe muito bem disso.

Segunda coisa.
VOCÊ ESTAVA SOZINHO, na hora da prisão, sem NENHUM MEMBRO DA POLICIA MILITAR, de fato estava com seu amigo, isso caracteriza que ninguem pode te roubar/te asssaltar, porém você PRENDER ALGUEM SEM VIATURA no meu ponto de vista é errado.
OUTRA COISA, não estou FALANDO ABSOLUTAMENTE nada sobre seu SU PIA, estou falando referente a prisão só!

LEIA COM ATENÇÃO A DENUNCIA PRA DEPOIS VIM SE DEFENDER.

Ultima coisa, NÃO VENHA faltar com respeito parceiro, não estou forjando coisa alguma... EM TODO MOMENTO chamei você pelo seu nick, e não por forjador, considero isso uma ofensa e tenho certeza que tem regras para punir esse tipo de ato aqui no fórum.

rs nao sou obrigado dar su pia de imediato tenho opçao de avisar o mesmo para retirar a arma !

nao iria sair dando su em adm do nada nao sebia oq ele faria comigo Very Happy

nao abusei do /m nem atrapalho em nada olha o horario tinha oq uns 70 playes on ? o chat nem tava sendo usado !

sobre "rondar Sozinho" como voce mesmo disse

esta totalmente fora de questao eu nao estava rondando nao ahvia procurados e voces que vieram trolar agente roubando nosso carro como na ss q eu postei anteriormente !

e como o dm do seu amiguinho na outra denuncia : https://forum.brasilplaygames.com.br/t49467-mendigo-next_dayz-dm

vcs estavam gozando da minha cara des do momento do dm !

pra começar voces nem deveriam estar trolando agente ! apliquei su pia e agradeça por nao ter aplica o th por dm !

nao fiz nada de errado espero q os admins vejam isso e nao me punem injustamente Very Happy

obrigado
Lukke_Vengeance
Lukke_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 20 Mar 2013, 21:00
falo nada rs
Gustavo_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 20 Mar 2013, 23:37
Abusou sim parceiro, independente de ter 70 ou 500 online, eu estava passando na hora e vi seu /m.. COMO sou bandido (mendigo) pensei que era comigo.
Se o ADMIN tá ou não com arma não precisa avisa-lo para tirar, ele é ADMIN sabe das regras e oque fazer com a arma.
Espero punição pelo /M indevido.

Retiro minha denuncia sobre o rondar sozinho, pois está muito contraditório, já consultei algumas pessoas sobre esta fato e cada um me diz uma coisa.
Lukke_Vengeance
Lukke_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 21 Mar 2013, 02:43
Gustavo_Winchester escreveu:Abusou sim parceiro, independente de ter 70 ou 500 online, eu estava passando na hora e vi seu /m.. COMO sou bandido (mendigo) pensei que era comigo.
Se o ADMIN tá ou não com arma não precisa avisa-lo para tirar, ele é ADMIN sabe das regras e oque fazer com a arma.
Espero punição pelo /M indevido.

Retiro minha denuncia sobre o rondar sozinho, pois está muito contraditório, já consultei algumas pessoas sobre esta fato e cada um me diz uma coisa.

rsrs entao vou postar aqui ss do lider da pm falando pra mim q nao e proibido mandar /m avisnado para o meliante retirar a arma Very Happy

ja que voce acham que sabe mais que um lider da pm ;D

ss1 : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/69/samp169n.png/

ss2 : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/829/samp168hd.png/

ss3 : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/534/samp167pi.png/

ss4 : https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/585/samp166b.png/

ae sabidao que sabe mais que o lider da pm Very Happy
Gustavo_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 21 Mar 2013, 02:47
kkkkkkkkkkk..
Então admin não pode usar arma?

Independente de admin poder ou não, isso não vem ao caso.
Se trata de você abusar do /m usando-lhe como meio de conversação para suas ordens.

Ok amigão, aguardemos o admin ok sabidão?
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos