- Snow_Quick➝ Membro do servidor
Registro : 20/02/2013
[GN] Soares_Winchester /su indevido - /Su HQ
postado em Qua 20 Mar 2013, 12:10
Quando ele deu o /su eu ainda tava na HQ, mas SS eu ja estava fora da HQ, porquê? Porque eu mandei relatorio (podem ver na SS) perguntando ss pode /Su pia na HQ, o leo_staff falou que não, ae puxei histórico (como podem ver na SS) e dei SS do /su. Soares e os outrso GN em sua defesa vão falar, não foi /su indevido pk voce nao estava na HQ, entao bota SS na hora que eu estava com armas, pois nessa hora eu estava na HQ.
SS: https://imgur.com/bJnwcg0
Aguardando punição.
SS: https://imgur.com/bJnwcg0
Aguardando punição.
- Soares_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
Re: [GN] Soares_Winchester /su indevido - /Su HQ
postado em Qua 20 Mar 2013, 12:12
Seguinte na sua SS ja mostra você fora da hq! se realmente o su foi dentro da hq pq você não printo na hora? TB não tem TIMESTAMP na sua SS!
Na SS você com arma esperamos você sair da HQ para aplicar o /su
Na SS você com arma esperamos você sair da HQ para aplicar o /su
postado em Qua 20 Mar 2013, 12:28
KKK, nada haver amigo, você aplico o /Su dentro da HQ, eu puxei historico, pk eu mande relatorio pro Leo_Staff perguntando, não ve a barrinha lá não? e cara, para de mentir, tu aplico o /Su na HQ, e ja agora que coisa e aquela O jogador esta longe de você? Olha cara, mostra ss de voce dando /su , pois se não mostrar é considerado /su indevido.
Close.
Close.
- Soares_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
postado em Qua 20 Mar 2013, 12:33
Eu tenho que postar? Você que esta me denunciando você que tem que ter provas suficientes a minha defesa pro /su indevido eu ja postei e pro /su na hq você ja postou com sua própria SS.Snow_Quick escreveu:KKK, nada haver amigo, você aplico o /Su dentro da HQ, eu puxei historico, pk eu mande relatorio pro Leo_Staff perguntando, não ve a barrinha lá não? e cara, para de mentir, tu aplico o /Su na HQ, e ja agora que coisa e aquela O jogador esta longe de você? Olha cara, mostra ss de voce dando /su , pois se não mostrar é considerado /su indevido.
Close.
nossa cara aquela o JOGADOR ESTÁ LONGE DE VOCÊ é porque eu tava te algemando ou você acha que se eu fosse dar o /su nao ia pegar daquela distancia? só porque você falo com adm significa que eu dei o /su dentro da hq? blz quando eu for denunciar alguem vo falar com adm que a denuncia ja é up! Seguinte da pra ver que o /su foi fora da HQ você não tem provas não tem TIMESTAMP não tem nada. Aguardo ADM ! Não Posto Mais nesse tópico
postado em Qua 20 Mar 2013, 15:17
Vish, vo nem fala mais nada, close.
QQ
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 01 Abr 2013, 06:02
Denuncia FAIL
OBS : Falta de provas ;
Closed -q
OBS : Falta de provas ;
Closed -q
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos