- ConvidadConvidado
[HITMANS] Ang Indevido e Seq com life Baixa
postado em Sáb 23 Mar 2013, 13:00
Hoje dia 23/03/13
Os hitmans sequestrou um membro da CN.
Porem so tiraram a life do refem dentro do cativeiro o que e PROIBIDO.
Alem do mais,
Abortamos o SEQUESTRO E msm assim mandaram ang dizendo que mataram o que e estremamente errado !!
E mais uma coisa so que essa ultima coisa eu nao tirei ss
Mandaram eu pagar para ver o refem o que e proibido pela nova regra de sequestro.
QUERO PUNIÇÃO !
OBS: Estava com o Gabriel_Dias, Somke_MochavaO ( o sequestrado ) e Comadante_Lohan
Alem do mais,
Abortamos o SEQUESTRO E msm assim mandaram ang dizendo que mataram o que e estremamente errado !!
Mandaram eu pagar para ver o refem o que e proibido pela nova regra de sequestro.
QUERO PUNIÇÃO !
OBS: Estava com o Gabriel_Dias, Somke_MochavaO ( o sequestrado ) e Comadante_Lohan
- Loko_AbsoluT➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [HITMANS] Ang Indevido e Seq com life Baixa
postado em Sáb 23 Mar 2013, 13:47
jpd_qd escreveu:Hoje dia 23/03/13
Alem do mais,
QUERO PUNIÇÃO !
Como fla Hitmans vejo no direito de responder
1º Titulo indevido
2º [9] Se a vítima escolhida para ser sequestrada estiver com menos de 50 de saúde, você ainda poderá sequestrá-la, porém deve pedir imediatamente para que um administrador sete a saúde do refém para 50+.
3º Ang Não foi burlado pois o refem foi morto relmente
Agr vou citar umas regras para denuncia
5 - Denúncias com intenção de ferrar com o próximo (Forjadas) serão revisadas 2 vezes antes de qualquer punição,Se For Comprovado O Player Tomara 3h De Cadeia/Carandiru , se as provas forem "inconclusivas" a mesma será fechada sem ser resolvida.
2 - Não será permitido postar na denúncia mensagens do tipo "up punição".. "Dá Punição
9 - Punição Inversa Ativada,ou seja, toda denúncia fail, o denunciante levará a punição que seria dada ao denunciado, vocês tem que aprender a denunciar apenas quem está errado, toda hora denunciam sem motivo, atrapalhando a jogabilidade, denunciem apenas se tiverem certeza que o denunciado está ERRADO.
Leia as regras antes de vim denunciar:
https://forum.brasilplaygames.com.br/f54-regras
Espero que o Adm use punição inversa como podemos ver essa denuncia esta completamente fora das regras.
- ConvidadConvidado
postado em Seg 25 Mar 2013, 21:08
Primeiro Eu falei que ia abortar pois vcs nao chamaram o adm ou chamaram e ele nao foi nao posso fazer nada ! Se eu abortei e vcs mataram e ainda mandaram o ang dizendo que mataram !
- Leo_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 27/04/2012
postado em Seg 22 Abr 2013, 19:20
Título Indevido , e não vi ss alguma. Fail.
-
@Closed.
-
@Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos