- TiTi_ZinhoO➝ Membro do servidor
Registro : 05/08/2012
(REVISAO DE BAN) TiTi_ZinhoO
postado em Sáb 23 Mar 2013, 14:39
Boa tarde ... primeiramente gostaria de explicar , que compartilho a internet com minha Prima que começou a jogar BPG recentimente ......
Mais éla foi banida.... automaticamente a minha conta tambem foi... porq uso o mesmo IP que éla !!!
Me desbanirão uma vez , o adm Tele mas ... a minha prima tentou logar a conta dela e banio de novo os IP ...
Mais eu ja exclui o SAMP do Computador déla !!!
Unicas SS que eu tenho >>
Quando apareceu isso na minha conta , pedi para o tele desbugar meu ip achando que éra bug .. mais nao éra .... a minha prima havia sido banida e a minha conta foi automaticamente banida tbm ....
Mais ja resolvi o problema ... Tirei o SAMP do computador déla .....
Se possivel , pésso que por favor me desbanem ! Pois gosto muito do server e nao quero ter que me afastar por qualquér desavensa .
Mais éla foi banida.... automaticamente a minha conta tambem foi... porq uso o mesmo IP que éla !!!
Me desbanirão uma vez , o adm Tele mas ... a minha prima tentou logar a conta dela e banio de novo os IP ...
Mais eu ja exclui o SAMP do Computador déla !!!
Unicas SS que eu tenho >>
- Spoiler:
Quando apareceu isso na minha conta , pedi para o tele desbugar meu ip achando que éra bug .. mais nao éra .... a minha prima havia sido banida e a minha conta foi automaticamente banida tbm ....
Mais ja resolvi o problema ... Tirei o SAMP do computador déla .....
Se possivel , pésso que por favor me desbanem ! Pois gosto muito do server e nao quero ter que me afastar por qualquér desavensa .
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
Re: (REVISAO DE BAN) TiTi_ZinhoO
postado em Sáb 23 Mar 2013, 21:59
Desbanido!
Trancado!!!
Trancado!!!
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao por favor[Repost]
- [12/12/2016] Revisão Ban - O_Corvo (revisão mais completa) - Old
- [Revisao de Ban]Banimento injusto pesso revisao porfavor
- Revisão de Ban Dexter_Dillimore // Não feche minha revisão sem PROVAS
- [9/7/2023] Revisão - Sh_FawkeN - 5 dias agiardando revisao