Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
weber_Srbean
weber_Srbean
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 34
Registro Registro : 23/03/2013

REVISÃO DE BAN (fui ban sem motivo) Empty

REVISÃO DE BAN (fui ban sem motivo)

postado em Dom 24 Mar - 18:47
[b]Desculpem, não sei bem o que significa mais quando fui logar apareceu que fui bannido eu acreditei que foi somente um BUG como aconteceu a muito tempo, o Tele_staff me desbaniu so que quando fui logar apareceu que fui banido pelo: Cloudizinho_Staff pelo motivo: divulguer by Ryan, eu não entendi o que significava logo pensei que é algo relacionado a divulgação de Servidores, só que tem um porém, o unico servidor que jogo é o BPG e eu estou ausente dele a muito tempo pelo motivo de estudar o dia todo das 07:00 da manhã as 17:30 da tarde, como eu tenho uma namorada sempre ficava falando com ela e nunca tive tempo pra jogar, quando fui logar acontece isso, creio eu que seja algum erro, pois não tava jogando e nem divulguei servidores, também acho que ninguem tem acesso a minha conta... Desde ja estou muito agradecido, me desbani por favor pois preciso muito ter algo pra fazer tal que seja jogar Brasil Play Games, para melhoria do servidor eu até sai de orgs pelo fato de não poder logar e segurar vaga dos outros jogadores.
Boa Noite. GRATO!! Segue a SS Abaixo [ :
REVISÃO DE BAN (fui ban sem motivo) 89179280
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

REVISÃO DE BAN (fui ban sem motivo) Empty

Re: REVISÃO DE BAN (fui ban sem motivo)

postado em Dom 24 Mar - 19:48
Sem a SS do momento do ban não tem como ser analisado.

Não será desbanido!

Trancado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos