- Guilherme_Psicopata➝ Membro do servidor
Registro : 24/01/2013
[GATE] Fox_Lannister /su indevido
postado em Dom 24 Mar 2013, 22:19
Eu estava na prefeitura e acidentalmente entrei uma moto com sirene
Mais descobri que era uma moto VIP, ou seja eu podia pegar
Entao o GATE Fox_Lannister foi e deu um /su que ja vi no manual GATE e nao consta este tipo de su: /su Roubo de Viatura
As SS segue ai
Mais descobri que era uma moto VIP, ou seja eu podia pegar
Entao o GATE Fox_Lannister foi e deu um /su que ja vi no manual GATE e nao consta este tipo de su: /su Roubo de Viatura
As SS segue ai
- SS mostrando que a moto era vip:
- SS mostrando o su indevido:
Re: [GATE] Fox_Lannister /su indevido
postado em Seg 25 Mar 2013, 08:41
Bom essas ss nao me prova nada...se a Moto estava com ele o /SU foi correto... vc nao pode roubar a moto de um policial!!!
o su foi correto!! ele so especifico o roubo de viatura.. nao sendo necessario!!! so /su Roubo... irei orienta quando a esse caso! de Digitaçao!!!
Membro Nao sera Punido!!!!
obs: use time stamp, tente tirar SS no hora dos fatos!!!
o su foi correto!! ele so especifico o roubo de viatura.. nao sendo necessario!!! so /su Roubo... irei orienta quando a esse caso! de Digitaçao!!!
Membro Nao sera Punido!!!!
obs: use time stamp, tente tirar SS no hora dos fatos!!!
- shark_zika1➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
Re: [GATE] Fox_Lannister /su indevido
postado em Qua 27 Mar 2013, 00:42
Denúncia fail por falta de provas, não tem ss do /su e essa não prova o porque do /su.
closed
closed
- [30/5/2015] [GATE] faTaLiTy_MoChavaO - [GATE]Perseguindo player + su indevido #139585
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
- [28/7/2015] [GATE] Wiris_Nascimento - /su DOP indevido , /su Fuga indevido #10650
- [GATE]Mortal_Kombat multa indevido + /su indevido
- [GATE] /SU Indevido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos