- Toddy_negao➝ Membro do servidor
Registro : 11/03/2013
[Groove] VenoN_KenGa + RaFaelL_MalLBorO + Jhool_Santos - SE MATANDO PRA VOLTAR HQ
postado em Ter 26 Mar 2013, 20:40
[Groove] VenoN_KenGa + RaFaelL_MalLBorO + Jhool_Santos - SE MATANDO PRA VOLTAR HQ
Fotos do confrontoe, entre Groove Street e a minha pessoa.
Quando os membros: VenoN_KenGa + RaFaelL_MalLBorO se SUICIDA na explosão dentro do SUBARU para voltar HQ!
Logo depois com o fogo que minhas "GRANADAS" tinha causado de frente a HQ Mendingos vem esse: Jhool_Santos tentando morrer perto de mim, quase na minha frente, mas infelizmente não consegue, e corre para outro fogo no meio da rua... Sendo assim o mesmo perde o LIFE e se AUTO-SUICIDA para voltar HQ e eu acabo ganhando 1 lvl de procura.
SE MATANDO PRA VOLTAR HQ
Fotos do confrontoe, entre Groove Street e a minha pessoa.
Quando os membros: VenoN_KenGa + RaFaelL_MalLBorO se SUICIDA na explosão dentro do SUBARU para voltar HQ!
Logo depois com o fogo que minhas "GRANADAS" tinha causado de frente a HQ Mendingos vem esse: Jhool_Santos tentando morrer perto de mim, quase na minha frente, mas infelizmente não consegue, e corre para outro fogo no meio da rua... Sendo assim o mesmo perde o LIFE e se AUTO-SUICIDA para voltar HQ e eu acabo ganhando 1 lvl de procura.
SE MATANDO PRA VOLTAR HQ
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- RaFaelL_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 23/04/2012
Re: [Groove] VenoN_KenGa + RaFaelL_MalLBorO + Jhool_Santos - SE MATANDO PRA VOLTAR HQ
postado em Ter 26 Mar 2013, 20:56
Vc ta forjando denuncia
quem morreu dentro carro ali quero saber??? As ss mostra dois membros morrendo mais nao mostra claramente eles no carro
quem morreu dentro carro ali quero saber??? As ss mostra dois membros morrendo mais nao mostra claramente eles no carro
- VenoN_KenGa➝ Membro do servidor
Registro : 26/11/2011
Re: [Groove] VenoN_KenGa + RaFaelL_MalLBorO + Jhool_Santos - SE MATANDO PRA VOLTAR HQ
postado em Ter 26 Mar 2013, 21:18
Awe mlk, tira a poha do dedo do F8, e vai joga krl, vc joga a granada no carro, e ñ quer q exploda???
Agente ja tava indo embora dali, a lataria do carro ja tava zuada, saindo fumaça como mostra as SSs, ai vc joga uma granada, e quer q de tempo de sai do carro??, ñ da tempoo fiote, pra q eu se mata?? vc tava jogando granada em nós, eu ia mete bazuka na sua cara seu Noob
Agente ja tava indo embora dali, a lataria do carro ja tava zuada, saindo fumaça como mostra as SSs, ai vc joga uma granada, e quer q de tempo de sai do carro??, ñ da tempoo fiote, pra q eu se mata?? vc tava jogando granada em nós, eu ia mete bazuka na sua cara seu Noob
- Jhool_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 26/03/2013
postado em Ter 26 Mar 2013, 21:27
Cara para de meter o loko para que eu ia querer me suicidar tu ficava tacando granada toda hora em todo mundo ali e caía em mim, estava cheio de fogo por perto por causa dos molotov e com a granada eu voava para as chamas eu ja estava indo embora quando você tacou a granada e eu voei no fogo e perdi o resto de life que me restava!
- Lana_WizzarD➝ Equipe de Divulgação
Registro : 12/03/2012
postado em Ter 26 Mar 2013, 22:25
Tomareias devindas provindencias devido ao ocorrido.,Mais dai vou fala muitas vezes nao dar tempo de sair do carro, vem dizer que se voce e bazucado ougranada, o carro explodiu isso nao ocorreu de voce eoutros membros nao darem tempode sair do carro,e outra procurar que voce pegoue devido o bug..se voce bateu em alguem e o carroexplodi ou ele morre aprocurar cai para voce...E antesde denucia ver como e as coisas e ver se e certo ta ..
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos