Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Toddy_negao
Toddy_negao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 150
Idade Idade : 28
Registro Registro : 11/03/2013

[Groove] VenoN_KenGa + RaFaelL_MalLBorO + Jhool_Santos - SE MATANDO PRA VOLTAR HQ Empty

[Groove] VenoN_KenGa + RaFaelL_MalLBorO + Jhool_Santos - SE MATANDO PRA VOLTAR HQ

postado em Ter 26 Mar 2013, 20:40
[Groove] VenoN_KenGa + RaFaelL_MalLBorO + Jhool_Santos - SE MATANDO PRA VOLTAR HQ
Fotos do confrontoe, entre Groove Street e a minha pessoa.
Quando os membros: VenoN_KenGa + RaFaelL_MalLBorO se SUICIDA na explosão dentro do SUBARU para voltar HQ!
Logo depois com o fogo que minhas "GRANADAS" tinha causado de frente a HQ Mendingos vem esse: Jhool_Santos tentando morrer perto de mim, quase na minha frente, mas infelizmente não consegue, e corre para outro fogo no meio da rua... Sendo assim o mesmo perde o LIFE e se AUTO-SUICIDA para voltar HQ e eu acabo ganhando 1 lvl de procura.

SE MATANDO PRA VOLTAR HQ

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
RaFaelL_MalLBorO
RaFaelL_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 51
Registro Registro : 23/04/2012

[Groove] VenoN_KenGa + RaFaelL_MalLBorO + Jhool_Santos - SE MATANDO PRA VOLTAR HQ Empty

Re: [Groove] VenoN_KenGa + RaFaelL_MalLBorO + Jhool_Santos - SE MATANDO PRA VOLTAR HQ

postado em Ter 26 Mar 2013, 20:56
Vc ta forjando denuncia
quem morreu dentro carro ali quero saber??? As ss mostra dois membros morrendo mais nao mostra claramente eles no carro
VenoN_KenGa
VenoN_KenGa
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 358
Idade Idade : 28
Registro Registro : 26/11/2011

Re: [Groove] VenoN_KenGa + RaFaelL_MalLBorO + Jhool_Santos - SE MATANDO PRA VOLTAR HQ

postado em Ter 26 Mar 2013, 21:18
Awe mlk, tira a poha do dedo do F8, e vai joga krl, vc joga a granada no carro, e ñ quer q exploda???
Agente ja tava indo embora dali, a lataria do carro ja tava zuada, saindo fumaça como mostra as SSs, ai vc joga uma granada, e quer q de tempo de sai do carro??, ñ da tempoo fiote, pra q eu se mata?? vc tava jogando granada em nós, eu ia mete bazuka na sua cara seu Noob
Jhool_MoChavaO
Jhool_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 29
Registro Registro : 26/03/2013

postado em Ter 26 Mar 2013, 21:27
Cara para de meter o loko para que eu ia querer me suicidar tu ficava tacando granada toda hora em todo mundo ali e caía em mim, estava cheio de fogo por perto por causa dos molotov e com a granada eu voava para as chamas eu ja estava indo embora quando você tacou a granada e eu voei no fogo e perdi o resto de life que me restava!
Lana_WizzarD
Lana_WizzarD
➝ Equipe de Divulgação
➝ Equipe de Divulgação
Mensagens Mensagens : 490
Idade Idade : 34
Registro Registro : 12/03/2012

postado em Ter 26 Mar 2013, 22:25
Tomareias devindas provindencias devido ao ocorrido.,Mais dai vou fala muitas vezes nao dar tempo de sair do carro, vem dizer que se voce e bazucado ougranada, o carro explodiu isso nao ocorreu de voce eoutros membros nao darem tempode sair do carro,e outra procurar que voce pegoue devido o bug..se voce bateu em alguem e o carroexplodi ou ele morre aprocurar cai para voce...E antesde denucia ver como e as coisas e ver se e certo ta ..
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos