- Peido_Azedo➝ Membro do servidor
Registro : 09/02/2013
[Mayans] Gago_Johnson flood de 15 linhas
postado em Qua 27 Mar 2013, 20:30
Ele floodo tanto que dava ate pra subir o chat ainda tava o flood dele
- Spoiler:
- RaideN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
Re: [Mayans] Gago_Johnson flood de 15 linhas
postado em Qua 27 Mar 2013, 23:22
Justamente Por Isso... vc fica imitando o Pobre Membro gago.. vc e mais outros.. entao vc e um cara culpado o cara tem a lingua trava e tu fica zuando acha isso lgl ? do liberdade pros membros flodarem .. se fosse com tu as coisas seriam exatamente como sao agora.. Entao Pela Sua Incopetencia N Punirei o Membro Pois Vc Provoco...
- Henrique_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 03/02/2013
postado em Qui 28 Mar 2013, 00:11
CARA N FUI CHAMADO AKI MAIS Gago_Johson cara n Fica assim po Tb ja Fui Gago po mano Isso é Bullyng Deixa o Gago em paz po Quando vcs era pequeno n Nascero ja falando eae Medico tudo bem ? Vcs foram aprendendo a Falar e eram gago sim , krl mano ngm é perfeito oia o Cara ae com a Lingua Presa deixa o cara gente pqp em vcs se Incomoda Com a Vida dos outros pqp Imagina na vida real se esse gago ser rico tar com uma gostosa vcs la babando o ovo dele deixa o MLQ (CENSURA) q pariu em ¬¬
GAGO N FICA ASSIM PO DPS QUERO FALAR COM VC TS !
postado em Qui 28 Mar 2013, 13:06
Erike_SsK escreveu:Justamente Por Isso... vc fica imitando o Pobre Membro gago.. vc e mais outros.. entao vc e um cara culpado o cara tem a lingua trava e tu fica zuando acha isso lgl ? do liberdade pros membros flodarem .. se fosse com tu as coisas seriam exatamente como sao agora.. Entao Pela Sua Incopetencia N Punirei o Membro Pois Vc Provoco...
Justamente por isso o que ? Eu imitando ? Eu culpado ? Eu incompetente ? Eu provoquei ? ashuashuashuashuashuashuasha.
E mais me demitiu da org so por que disse que ia denunciar ele. Eu não provoquei ninguem, motivos ? Eu nem sabia que ele era gago e quando loguei no TS tava sem VOZ --'. Ahh e pra terminar quero te agradecer Erike... Eu tava de mal humor mas esse seu post me fez rir obrigado.
postado em Qui 28 Mar 2013, 13:27
Henrique_Winchester escreveu:CARA N FUI CHAMADO AKI MAIS Gago_Johson cara n Fica assim po Tb ja Fui Gago po mano Isso é Bullyng Deixa o Gago em paz po Quando vcs era pequeno n Nascero ja falando eae Medico tudo bem ? Vcs foram aprendendo a Falar e eram gago sim , krl mano ngm é perfeito oia o Cara ae com a Lingua Presa deixa o cara gente pqp em vcs se Incomoda Com a Vida dos outros pqp Imagina na vida real se esse gago ser rico tar com uma gostosa vcs la babando o ovo dele deixa o MLQ (CENSURA) q pariu em ¬¬
Man tu não sabe de poha nenhuma eu não provoquei ele
Ahh quero punição para esse Henrique_Winchester por ter postado aonde nao foi chamado
postado em Qui 28 Mar 2013, 17:33
Eu Falei pro henrique vir postar.. n punam esqueci de coloca no post, e outra peido so n tirei ss de tu falando no /ga igual o gago mais se tu e um cara q gosta de forjar lamento pq se tu fosse gago taria no mesmo..
postado em Qui 28 Mar 2013, 17:51
Erike_SsK escreveu:Eu Falei pro henrique vir postar.. n punam esqueci de coloca no post, e outra peido so n tirei ss de tu falando no /ga igual o gago mais se tu e um cara q gosta de forjar lamento pq se tu fosse gago taria no mesmo..
Tu não tem vergonha ? 2 mentiras em um único post, 1º mentira tu disse Eu Falei pro Henrique vir postar.. n punam esqueci de coloca no post, ele mesmo disse que NÃO FOI CHAMADO. 2º mentira eu nem sabia que ele era gago nem sei daonde saiu essa que eu tava zoando ele eu tinha entrado na org a 15 minutos não conhecia niguem, ae quando eu disse que ia fazer a denuncia fui demitido.
postado em Qui 28 Mar 2013, 20:08
Cara xiu... Problemas De Flod In-game Resolve-se Com Lider/Sub.. Como Vc provocou meu membro.. Topic Closed Foi Resolvido in-game Membro n foi punido Porque o Sr Peido fico zuando com o membro
postado em Sex 29 Mar 2013, 09:30
Nem ligo se ele vai ou não receber punição ou não, eu fui banido do server mesmo agora pra min não importa mas o que acontece no server.
- Leo_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 27/04/2012
postado em Sáb 13 Abr 2013, 21:04
Fail , 1Flood = Kick , se persistir = punição.
-
@Closed.
-
@Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos