Página 2 de 2 • 1, 2
- BarT_SimpsonsS➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
[IP] bebe_tjg Snipando de Perto
postado em Qui 28 Mar 2013, 10:58
Relembrando a primeira mensagem :
Assista em HD , a imagem ta meia embaasada
Assista em HD , a imagem ta meia embaasada
Re: [IP] bebe_tjg Snipando de Perto
postado em Sáb 30 Mar 2013, 15:23
Como ja disse emcima eu acho que voçê não leu o que eu digitei logo acima, eu falei que meu fraps não grava o som e posso provar a ti !! so compartilharmos tela qualquer dia desse!!
@EDIT
Não precisa tirar meu sangue pra ser sniper de perto , basta ele dar um tiro , ja basta pra ser uma denuncia!!, na vida real não atiramos de sniper de perto, isso é a longo alcançe , aaah e nem tentamos atirar de perto!!!
@EDIT
Não precisa tirar meu sangue pra ser sniper de perto , basta ele dar um tiro , ja basta pra ser uma denuncia!!, na vida real não atiramos de sniper de perto, isso é a longo alcançe , aaah e nem tentamos atirar de perto!!!
- El_Patron➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2013
postado em Seg 01 Abr 2013, 03:27
Snow_Hock escreveu:Como ja disse emcima eu acho que voçê não leu o que eu digitei logo acima, eu falei que meu fraps não grava o som e posso provar a ti !! so compartilharmos tela qualquer dia desse!!
@EDIT
Fazer o que se seu computador não tem esse desempenho ? então por falta de provas ,você ta forjando. Então sendo rpg , você não vai chegar dentro de uma delegacia e acusar alguém de algo , sem tem como provar ao policial !
portanto , se não tem como provar, não denuncie ! por isso foi criada a punição por forjar !
E novamente aguardo a reversa para o player !
- Wermeson_Fenix➝ Membro do servidor
Registro : 05/03/2013
postado em Seg 01 Abr 2013, 06:14
Cara como eu dissi ele nao deu tiro Nenhu essa Denucia ai ta Muito pra Forjada por que nao Ouvi nenhu tiro então sem som e sem Provas então essa Denucia esta Bem Pra Forjada Vo Repetir DNV, O PLAy Nao atiro de Sniper
postado em Seg 01 Abr 2013, 15:58
Mano mano mano, voces não são admins , para dizer se a denuncia ja esta forjada, pelo contrario eu não estou forjando nada , e não estou sem provas , pois meu fraps não pega som do jogo ! se algum admin quiser ver , eu compartilho tela na boa!! se isso for preciso!! ..... se o admin pedir pra eu compartilhar tela e frapar e envia o video pro youtube , com ele vendo tudo eu fasso isso sim!!!!
ESPERANDO RESPOSTA DO ADM
ESPERANDO RESPOSTA DO ADM
- ConvidadoConvidado
postado em Qui 04 Abr 2013, 18:47
Denuncia FAIL
Closed -q
Closed -q
Página 2 de 2 • 1, 2
- [5/3/2016] [PM] KaKashii_InSaniTy - Snipando ( Matando ) Sem voz. #46167
- [27/12/2015] [PF] Vem_Monstrox - MATANDO SEM VOZ /M DM SNIPANDO INVASÃO #888415
- [6/10/2023] [PF] JefzinnN_FelzeR - DM + snipando de fora do TR + Ofensa #274554
- [21/11/2015] [PC] The_Simpsons - Matando(Snipando) Procurado sem /m e de fora para dentro do tr #764900
- [Al'Qaeda]Anonymus_AnarchY [ Snipando sem motivo]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos