Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 29
Registro Registro : 18/12/2012

RESOLVIDO! @CLOSED AEW ^^ Empty

RESOLVIDO! @CLOSED AEW ^^

postado em Qui 28 Mar 2013, 18:49
Bom, o video fala tudo tiu,

https://www.youtube.com/watch?v=YbvgDROl9Y0&feature=youtu.be



AUMENTAR QUALIDADE!! RÇ


Última edição por Pissi_MalLBorO em Sex 29 Mar 2013, 15:16, editado 1 vez(es)
Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7219
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/11/2011

RESOLVIDO! @CLOSED AEW ^^ Empty

Re: RESOLVIDO! @CLOSED AEW ^^

postado em Qui 28 Mar 2013, 18:53
membro postou defesas abaixo , e voltara para a org ..


Última edição por Rodriigo_SkyFiire em Qui 28 Mar 2013, 21:45, editado 1 vez(es)
Hugo_Campos
Hugo_Campos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 39
Registro Registro : 18/01/2012

RESOLVIDO! @CLOSED AEW ^^ Empty

Re: RESOLVIDO! @CLOSED AEW ^^

postado em Qui 28 Mar 2013, 19:50
Velho na moral....

1º Vocês não estavam atras de mim pelo que vi no video, vocês estavam atrás de outro, e eu estava ali por acaso "com o bendito relogio travado" como mostra o proprio video, pra mim ali naquele momento não tinha ninguém.

2º Mesme que eu nao tivesse com o relogio travado, vcs nem deram voz, já chegaram atirando.....

3º E se eu não tivesse com o relogio travado, eu teria de ser o super man pra levar aquela rajada de tiros e nao perder life não é??

Tenho SS daquele momento aqui..... vou upar e postar aqui...!!!!
Hugo_Campos
Hugo_Campos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 39
Registro Registro : 18/01/2012

RESOLVIDO! @CLOSED AEW ^^ Empty

Re: RESOLVIDO! @CLOSED AEW ^^

postado em Qui 28 Mar 2013, 20:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se não acreditar compare o horario do video e os da SS, pois ja tirei pq estava presentindo que iria dar cagada esse relogio travando desde ontem!! como pode ver os 2 membros que aparece na SS eles pra mim estavam aparecendo de esc, no entanto pra vcs eles ja nem estavam mais ali..... e pra encerrar ao ver vocês chegarem eu como procurado seria o primeiro a dar linha na pipa e nao iria ficar ali como otario esperando vcs me prender não é???? Em fim é isso!!! Estão aí as SS em varios angulos que fiz antes de relogar!!! E AMBAS COM O BENDITO RELOGIO TRAVADO!!!! OBS: E PELO TRAVAMENTO E TER SAIDO PROCURADO HJ HORA QUE LOGUEI ESTAVA COM NIVEL DE PROCURADO CHEIO..... CUMPRI 2 MIL SEGUNDOS DE GRAÇA NO GATE! VLW!

RESOLVIDO! @CLOSED AEW ^^ Samp068zs
RESOLVIDO! @CLOSED AEW ^^ Samp067aw
RESOLVIDO! @CLOSED AEW ^^ Samp066ye

RESOLVIDO! @CLOSED AEW ^^ Samp064xq
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 29
Registro Registro : 18/12/2012

RESOLVIDO! @CLOSED AEW ^^ Empty

Re: RESOLVIDO! @CLOSED AEW ^^

postado em Qui 28 Mar 2013, 23:22
ta bom, vc ta de rt? sua obrigaçao e ir se render, e outra, mandamos voz sim, e n tem eça de tavamos atras de outro, procurado e procurado, kuando xegamos em vc ja estava 15i14, 2 min dps, se vc posta alguma ss de vc se entregando minutos dps, cara eu dei tempo pra vc se entrega, passei o video ate pro seu sub, e vai saber se na hora vc tava de rt, pq no video vc viu q eu n atirei no seu lag, atirei diretamente a vc, se vc tivesse ao menos procurado pra se render, n pra noix, tbm pra qualquer outra org, se tiver ss de vc se rendedo eu apago denuncia, q eu saiba vc n fez içu.
Hugo_Campos
Hugo_Campos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 39
Registro Registro : 18/01/2012

RESOLVIDO! @CLOSED AEW ^^ Empty

Re: RESOLVIDO! @CLOSED AEW ^^

postado em Sex 29 Mar 2013, 03:53
Agora me fala... como vou me render se pra mim estava somente eu e o membro ali até o relogio travaar??? até mesmo minhas SS mostra claramente o membro de ESC, e se vc for perguntar pra ele, concerteza ele irá dizer que nao estava de ESC afinal seu fraps sem mostra ele mais ali.. vc nao esta falando com alguém que entrou onterm no BPG nao... aqui é 5 anos de BPG!!!!!!!!!!!!!!!.... Para meu irmão.. vc msm sabe que a denuncia foi fail... pq infelizmente no BPG o relogio de alguns playrys esta travando de segundo a segundo!!!!! E o que me assusta mais ainda é ver um lider demitir um mebro apenas por ter denuncia forum, e nem se quer esperar a decisão do ADMIN.... realmente quando havia parado com o SAMP pelo fato de FACULDADE e TRABALHO, valeu a pena, pois a voltar vejo que o BPG não é mais o mesmo... de quando havia apenas 60 players... no maximo 70 e todos eram valorixados.. nao é mais o mesmo de quando fui lider da YKZ por 2x, da PF por 1X, da grooove 1X da Interpol or 1X e novbamente voltamos para a YKZ eu como Sub, e o Hide-SAMA que hj esta em um RP, , juntamente com Ian, Pedrinho, NObIznho, Mina_TOP10, entre outros... naquela epoca YKZ era uma familia ou seja todos por um e o lider por TODOS, o que eu pensei que até hoje seriamos, fazer o que, os tempos mudas e os players tbm e infelizmente vejo que aqui os 5 socios ouro que paguei, pq um vip bronze ja ajudava e muito o BPG a continuar on line, ja nao é mais nada pq o $$ fala mais!!!! mas valeu... a resposta esta aí..... as SS estão aí... e se infelizmente o adm achar que vc esta certo.. fazer o que vou respeitar a opinião dele e pelo mrodrigo so lamento.. irei ter a certeza que os principios nao justificam o fim!!!!!!!!!!! Se for para avacalhar to fora.. tem onde sou mais valorizado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DESCULPE O DESABAFO.... MAS É QUE EXISTE UNS BABA OVO DO RODRIGO.. QUE ACHAM QUE SÃO OS DONOS DO SERVIDOR E JA VI GENTE RODAR POR ISSO.. EX: PALADINO_HOLLYWOOD.. ALGUEM SE LEMBRA DELE??? ( TENHAM A HUMILDADE DE PERGUNTAR PARA O RODRIGO QUEM FOI O GRANDE PALADINO_HOLLYWOOD E FREYJA) POIS É... COMO EU DISSE INFELIZMENTE SO LAMENTO SE OS PRINCIPIOS NAO JUSTIFICAM OS FIM!!!!!!!!!!!!!

ATT: Hugo _Olliveira ( Hugo_Campos)
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 29
Registro Registro : 18/12/2012

RESOLVIDO! @CLOSED AEW ^^ Empty

Re: RESOLVIDO! @CLOSED AEW ^^

postado em Sex 29 Mar 2013, 15:15
vo fecha, + vc podia ter se rendido, na proxima, quando vc relogar, procure um cop, principalmente pra qm vc de rt, ou crasho, pra evitar problemas assim, (so entendi q seu relogio travo tiu, rç)
ReturN_ZerO
ReturN_ZerO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5851
Idade Idade : 36
Registro Registro : 08/10/2011

RESOLVIDO! @CLOSED AEW ^^ Empty

Re: RESOLVIDO! @CLOSED AEW ^^

postado em Qui 04 Abr 2013, 12:05
Resolvido!

Trancado!!!
Conteúdo patrocinado

RESOLVIDO! @CLOSED AEW ^^ Empty

Re: RESOLVIDO! @CLOSED AEW ^^

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos